Vaga de parceiro

PCD - Analista De Atendimento Cs - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Como Pessoa Analista de Atendimento Pleno seus maiores desafios serão:- Gerenciar a carteira de clientes de forma estratégica, atuando como ponto de contato principal para os clientes, desenvolvendo relacionamentos duradouro; - Cuidar de todo o processo de onboarding dos clientes, certificando-se de que tenham conhecimento total da plataforma e sucesso da implantação até a renovação do contrato; - Compreender as necessidades dos clientes, objetivos com o produto e desafios para oferecer sugestões e soluções personalizadas para potencializar a satisfação do cliente.
  • - Desenvolver e implementar planos estratégicos de gerenciamento para uma cobertura máxima da carteira, com o propósito de nos mantermos atualizados das estratégias dos clientes alinhadas às da Kaledo, identificando oportunidades de incentivo a utilizar todas as possibilidades do produto.
  • - Realizar reuniões periódicas com os clientes para registrar a saúde de sua conta, discutir estratégias e garantir a conformidade com suas expectativas.
  • - Colaborar com as equipes internas de vendas, parcerias, produto e marketing para fornecer suporte eficiente e resolver quaisquer problemas dos clientes dentro do SLA preestabelecido.
  • - Monitorar de perto os indicadores-chave a área de onboarding e suporte b2b, (KPIs) das contas atribuídas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela área.
  • - Acompanhamento, sugestão e refinamento dos materiais e métricas de sucesso no onboarding; **Requisitos e qualificações**- Compreensão profunda dos aspectos técnicos do produto, suas funcionalidades e integrações APIs.
  • - Experiência prévia em Customer Success/atendimento estratégico com clientes e construção de relacionamentos duradouros.
  • - Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
  • - Trabalhar em equipe com as demais áreas da Kaledo, com o objetivo em entregar a melhor experiência ao cliente (customer centric); - Técnicas de negociaçãoeficazes para alcançar resultados positivos para clientes, para a Kaledo e ter capacidade de priorizar tarefas e demandas de forma eficiente, lidando com desafios novos à medida que o produto se modifica.
  • - Monitoramento da saúde da carteira a fim de nos anteciparmos e prevenirmos para futuros pedidos de cancelamentos; - Ter estratégia e orientação a resultados: Conhecimento dos negócios dos clientes para direcioná-los ao melhor uso da plataforma.
  • - Utilização de indicadores e estratégias para aumentar a utilização e o sucesso do cliente na plataforma (NPS, CSAT, LTV, MRR e SLA).
  • - Habilidades de organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos.
  • - Capacidade de manter uma rotina de trabalho saudável e produtiva, mesmo diante de novos desafios.
  • **Informações adicionais****Confira nossos benefícios**:Trabalho RemotoR$1050 no Cartão Caju:- R$400 em refeição/alimentação; - R$50 no home office com flexibilidade para outras categorias; - R$600 em saldo livre para uso como Cartão de Crédito Visa em qualquer estabelecimento, até mesmo como pagamento de outros benefícios como Gympass e Zenklub.
  • Plano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação)Plano odontológico bronzeSeguro de vidaPipo Saúde - parceira de benefícios de saúdeGympass - plano de academia (pagamento pelo app)Kaledo - nosso clube de vantagensZenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional (pagamento de sessões com desconto pelo app)Chefs Club - descontos em restaurantesCreditas - empréstimo consignado e adiantamento salarialUnit - Consultoria FinanceiraAuxílio-crecheDay Off de Aniversário**Ser Convenia é poder criar um mundo de possibilidades sendo você mesmo.
  • **Se você é **talento trans**, queremos que esse processo te acolha como você é, portanto, ao se inscrever coloque o nome ao qual você se identifica e quer que te chamemos.
  • Se você é **talento PCD**, por favor, durante o processo seletivo identifique suas necessidades e especificações para que possamos te oferecer um ambiente de trabalho adequado e inclusivo.
  • São mais de 10 anos de história como Clube Convenia, crescemos tanto que nos tornamos o maior clube de vantagens e ecossistema de benefícios do Brasil - a Kaledo!Mais de 15 milhões de pessoas conectadas em vantagens exclusivas.
  • **Venha ser parte dessa revolução!Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade, autonomia em seus desafios, ser fora da caixa e aprender com os erros.
  • Assim, construímos uma cultura com **foco em performance e eficiência.
  • ****Sabia que a Kaledo é uma área de negócio da Convenia?*

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado