Vaga de parceiro

PCD - Analista De Administração De Pessoal - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Este cargo foca em aprender e executar tarefas relacionadas à folha de pagamento, controle de ponto, benefícios e obrigações trabalhistas, sempre seguindo as orientações e procedimentos estabelecidos.
  • ATIVIDADES:Prestar atendimento aos colaboradores da Itatiaia e suas filiais, esclarecendo dúvidas sobre benefícios, folha de pagamento e outros processos relacionados à área de Recursos Humanos; Atuar nos processos de admissão, bem como controle de contratos de experiencia dos empregados; Atuar na gestãode benefícios dos colaboradores: compra e recarga, inclusão e exclusão dos empregados e dependentes, envio de notas fiscais para pagamento junto com rateios; Apurar mensalmente o ponto, garantindo a precisão e conformidade dos registros; Apoiar na conferência da folha de pagamento, férias e rescisões contratuais, sob supervisão; Monitorar o cumprimento das cotas legais (PCD e Aprendiz) e apoiar nas contratações e contratos desses grupos; Monitorar os contratos de estágio, controle dos vencimentos e convênios com as faculdades; Executar tarefas de apoio na área de Saúde e Segurança no Trabalho, incluindo a organização de documentos relacionados ao PCMSO/SST e a realização de exames médicos legais; Organizar e arquivar documentos físicos e digitais do departamento, em conformidade com a legislação trabalhista e as normas internas de controle documental; Auxiliar nas análises críticas de processos da área e propor melhorias com o suporte de profissionais mais experientes; HABILIDADES E ATITUDES NECESSÁRIAS:Capacidade de trabalhar com prazos e alta demanda sob supervisão; Proatividade e agilidade na execução de tarefas operacionais; Atenção a detalhes e precisão nas tarefas realizadas; Comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita; Organização e controle de informações/documentos; Facilidade paratrabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa; Pontualidade e assiduidade; Discrição e confidencialidade no tratamento de informações sensíveis; Flexibilidade eadaptabilidade a mudanças organizacionais.
  • PERFIL NECESSÁRIO:Formação superior completa em Recursos Humanos, Administração, Economia, Contabilidade, Psicologia ou áreas correlatas; De 1 a 3 anos de experiência em Administração de Pessoal ou áreas correlatas; Experiência no sistema de gestão de folha de pagamento RM Labore (TOTVS) e aplicabilidade no uso do E-Social será considerado um diferencial.
  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES:Modalidade: Presencial; Local: Belo Horizonte/MG; Horário: 8h diárias - Segunda a sexta.
  • Todas as nossas vagas podem ser preenchidas por profissionais PCDs e reabilitados*#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado