Vaga de parceiro

PCD - ANALISTA COMERCIAL - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e Atribuições: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
  • Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os Realizar visitas a clientes potenciais; Identificar oportunidades de negócio e fechar contratos; Manter relacionamento com clientes ativos; Elaborar propostas comerciais; Atuar na implementação e parametrização do Protheus, garantindo a aderência do sistema aos processos da empresa; Realizar a análise de processos, propondo melhorias e otimizações; Desenvolver e gerenciar cronogramas físicos e financeiros das obras; Realizar o planejamento estratégico dos projetos, garantindo cumprimento de prazos e orçamentos; Calcular os custos de materiais, mão de obra e equipamentos; Elaborar planilhas orçamentárias; Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto; Conduzir processos seletivos estratégicos, desde a divulgação de vagas até a avaliação de candidatos; Prospectar, contratar e administrar empresas para fornecimento de Refeição; Realizar lançamentos contábeis e conciliações de contas; Elaborar e analisar demonstrações financeiras; Apoiar na elaboração de relatórios; Atender os clientes, majoritariamente no mercado de Saneamento, Indústria de Papel e Celulose, identificando oportunidades de mercado; Negociação com clientes; Analisar indicadores; Acompanhamento da performance de produtividade do campo; Realizar reuniões com os supervisores; Acompanhar o abastecimento dos veículos; Atuar como Responsável Técnico do ambulatório junto a órgãos fiscalizadores (CRM, Vigilância Sanitária); Emitir laudos e relatórios médicos relacionados à saúde ocupacional; Construir e liderar uma equipe de representantes comerciais; Desenvolver e implementar estratégias para expansão de mercado fios e cabos; Prospectar novas oportunidades; Acompanhar os processos relativos ao roteiro de entregas de cargas; Negociar com transportadoras visando a implantação de roteiros inteligentes e otimizados; Responsável por projetar, implementar, manter e otimizar sistemas de automação em ambientes industriais; Desempenhar um papel fundamental na integração de tecnologias e processos.
  • Cargo: Analista Financeiro - Tesouraria.
  • Somos uma empresa consolidada no mercado no seguimento logístico, reconhecida por nossa excelência em serviços e ambiente de trabalho.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado