Vaga de parceiro

PCD - Analista Administrativo - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • A Superior Energy tem uma história de desenvolvimento de ferramentas e tecnologias especializadas projetadas para atender às necessidades dos clientes.
  • Nossa empresa tem sede em Houston (EUA) atuando como uma holding para vários tipos de serviços e aluguel de equipamentos.
  • No Brasil atuamos fornecendo diversos serviços e soluções tecnológicas para os nossos clientes.
  • Estamos em busca de um **Analista Administrativo** para fazer parte da nossa equipe em **Macaé**.
  • **Resumo das Responsabilidades**:- Responsável por gerar documentação e controlar o faturamento de reembolsos, incluindo serviços, reposições e vendas dos clientes Workstrings; - Conhecer os procedimentos internos e dos clientes, e acompanhar o fluxo completo aprovação para faturamento (aluguéis e reembolsos); - Controlar o arquivo físico e virtual referente aos trabalhos dos clientes Workstrings; - Auxiliar a gerência napreparação de previsões, orçamentos, relatórios e apresentações; - Manter comunicações deinterface com o departamento financeiro e contábil da Superior Energy quando necessário; - Atualizar e encaminharplanilhas de controle pertinentes as atividades descritas; - Realizar interlocução com os departamentos internos Superior e contas a pagar dos clientes a fim de manter os recebimentos de receita em dia; - Criar Requisições e Ordens de compras nos sistemas ativos, conforme procedimentos.
  • - Oferecer suporte ao Setor de Compras: orçamentos, acompanhamentos dos serviços e recebimento de notas fiscais, requisições e ordens de compras.
  • **Principais Qualificações**:- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • **Principais Requisitos**:- Experiência em empresas no segmento Oil &Gás.
  • - Conhecimento e prática em geração de documentação e controle de faturamento.
  • - Prática em analisar relatórios financeiros.
  • - Experiência em processamento de notas fiscais financeiras.
  • - Inglês intermediário.
  • - Pacote Office básico.
  • - Ética, adaptação, iniciativa, determinação, trabalho em equipe, atitude positiva e inteligência emocional.
  • - Residir em Macaé ou proximidades.
  • **Remuneração e Pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
  • ****Esta oportunidade também está disponível para pessoas com deficiência (PCDs).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado