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PCD - Analista Administrativo Comercial - Catanduva / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Principais atividades e responsabilidades: Prestar suporte à gerência e equipe comercial e pós-vendas, realizar a gestão dos processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos de produtividade, custo e qualidade.
Criar instruções de trabalho, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.
Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua.
Desenvolver ferramentas de gestão (relatórios e dashboards) para subsidiar a área gerencial com informações referentes a evolução de vendas.
Levantar as necessidades de treinamento do setor, monitorar todos os programas vigentes e indicadores, atender a todos os cronogramas exigidos, acompanhar os resultados, garantindo assim a qualidade na entrega das tarefas.
Analisar a viabilidade do pedido de venda, bem como margem de preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.
Recepcionar os pedidos de vendas, lançar as informações na carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.
Responsável pela compilação e análise de dados e dos negócios da cooperativa, atualização de relatórios gerenciais e indicadores comerciais, visando gerar informações para tomada de decisões, garantindo a confiabilidade dos dados.
Acompanhar os processos de pós-vendas, estando atento aos indicadores, bem como aos processos de garantia, quando for o caso.
Gerar relatórios de resultados, prazo médio e volume de vendas, giro de estoque, faturamento, dentre outros, visando manter a equipe comercial atualizada quanto ao desempenho de vendas com análises detalhadas.
Realizar a programação de compra necessária com a gestão, a fim de garantir estoque mínimo.
Negociar prorrogação de vencimento junto aos fornecedores, para a conformidade dos prazos.
Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra visando atender as vendas e reposição de estoque.
Oferecer suporte à equipe de vendas e pós-vendas, visando treinar e sanar dúvidas referente a peças e produtos na matriz e filiais.
Realizar atividades compreendendo os processos de CRM, comunicação e eventos, inteligência comercial e de mercado, alinhados ao planejamento estratégico da COPLACANA para garantir eficiência nos resultados.
Executar ações referentes a inteligência comercial e de mercado, BI e planejamento e orçamento de vendas.
Realizar mapeamentos, coleta de dados, segmentação, estudos de mercado, da concorrência, análise do perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados.
O que buscamos? Pré-requisitos: Ensino Superior Completo Pacote Office Intermediário Desejável conhecimento no sistema SAP Experiência no setor comercial e de pós-vendas Diferencial conhecimento no setor de implementos Habilidades: Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do setor e programação diária.
Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades, desde o recebimento, estocagem e expedição de materiais.
Vaga também disponível para PCD.
A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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