Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Analista Adm Pessoal Jr - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
- Zelar pela aplicação do propósito da empresa e também das políticas e normas internas.
- Manter sigilo das informações estratégicas e dos processos da empresa.
- Reportar ao seu superior toda e qualquer situação de não conformidades de suas atividades.
- Auxiliar no acompanhamento da execução das atividades da Equipe de RH conforme solicitações e necessidades da área.
- Realizar suas atividades com foco na máxima satisfação dos clientes da empresa.
- Utilizar os equipamentos de proteção individual de acordo com as determinações da Segurança do Trabalho.
Executar outras atividades esporadicamente de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato.
Descrição da oportunidade:**Salário: A combinar****Área da vaga: Recursos Humanos****Nível da vaga**:Analista**Seu contrato será**:CLT**Exclusiva PCD**:Não**Onde você vai trabalhar**:São José dos Pinhais - PR**Seus horários**:08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
**Benefícios**:Vale refeição; Plano de saúde com Coparticipação; Seguro de Vida em Grupo;Vale transporte; Day-off no seu aniversário; Requisitos e qualificações:**Nível de escolaridade**:Graduação / Completo**Cursos de**:Adm.
De recursos humanos, Administracao com enfase em Recursos Humanos, Administração**Conhecimentos em informática**:Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasLocal do trabalho: Um local
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.