Vaga de parceiro

PCD - Analista Adm de Vendas Jr - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)" Estamos à procura de Analista Administrativo de Vendas Jr.
  • (ID 35452) para atuar na unidade Diadema/SP.
  • Como Analista Administrativo de Vendas Jr.
  • , você apoiará o sucesso da ASSA ABLOY: Gerenciamento e acompanhamento dos processos administrativos relacionados às vendas, desde o cadastro de pedidos até o faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e políticas internas.
  • Atua na análise e controle de indicadores comerciais, gerando relatórios para suporte à tomada de decisão.
  • Monitorar contratos e realizar a interface entre as áreas de vendas, logística, financeiro e demais setores para assegurar alinhamento e eficiência operacional.
  • Você está procurando oportunidade de se juntar a uma equipe e causar um grande impacto em sua função: Acompanhar e dar suporte ao processo administrativo relacionado às vendas, incluindo atividades como cadastro de pedidos e faturamento; Controlar e atualizar indicadores de desempenho comercial (KPIs), gerando relatórios analíticos para subsidiar a tomada de decisão; Monitorar contratos de vendas e prazos, garantindo conformidade com políticas internas e regulatórias; Realizar contatos externos com representantes, vendedores e clientes, acompanhando a equipe comercial e realizando o suporte administrativo às vendas; Realizar interface entre o time de vendas, logística, financeiro, fiscal e outras áreas, assegurando alinhamento e fluidez nos processos; Atuar no cadastro e manutenção de dados de clientes e produtos no sistema ERP/CRM; Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos e implementar soluções para otimização de resultados; Elaborar apresentações para a gerência, quando solicitado; Garantir o cumprimento de metas de qualidade e prazos definidos pela empresa; Apoiar na resolução de problemas e atender solicitações de clientes internos e externos relacionados a vendas.
  • O que vamos adorar sobre o seu histórico: Experiência anterior em administração de vendas, suporte comercial ou áreas similares; Conhecimento em sistemas ERP/CRM (ex.
  • : SAP, Salesforce, TOTVS, entre outros); Excel intermediário ou avançado.
  • Sua experiência e educação incluem: Superior completo em Administração ou similar.
  • Nós somos o GRUPO ASSA ABLOY Nossos colaboradores fazem de nós um líder global em soluções de acesso.
  • Em troca, nós abrimos portas onde quer que eles estejam.
  • Com aproximadamente 61.
  • 000 funcionários em mais de 70 países, nós ajudamos bilhões de pessoas a experimentar um mundo mais aberto.
  • Nossas inovações tornam todos os espaços - físicos e virtuais - mais seguros, protegidos e mais fáceis de acessar.
  • Como empresa, nós valorizamos resultados - não os títulos ou a origem.
  • Nós empoderamos nossos colaboradores para construir suas carreiras em torno de propósito e ambições - apoiando com feedback regular, treinamentos e oportunidades de desenvolvimento.
  • Nossos funcionários pensam estrategicamente sobre onde podem causar maior impacto e nós os incentivamos a buscar mais desafios locais, regionais e até mesmo internacionais.
  • Valorizamos diferentes perspectivas e experiências.
  • Quando abrimos as portas a novas pessoas, para nós é importante ter equipes diversificadas e inclusivas, por isso valorizamos diferentes perspectivas e experiências.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado