Vaga de parceiro

PCD - Almoxarife - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • A Baruel Van trabalha para garantir conforto e segurança para os nossos clientes, com uma frota com mais de 150 veículos desde Ônibus, Micro Ônibus, Vans e Carros Executivos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- **Controle de estoque**: Garantir o recebimento, armazenamento, organização e controle dos materiais e produtos no almoxarifado.
  • - **Emissão de notas fiscais**: Receber, conferir e armazenar os materiais com base nas notas fiscais e ordens de compra.
  • - **Inventário**: Realizar inventários periódicos, registrando as quantidades de materiais e produtos em estoque, garantindo a precisão dos registros.
  • - **Organização do estoque**: Manter o almoxarifado organizado, limpo e de acordo com as normas de segurança e saúde.
  • - **Distribuição de materiais**: Requisitar, separar e entregar materiais e produtos aos departamentos ou setores que solicitarem, conforme as necessidades da empresa.
  • - **Controle de validade**: Verificar a validade dos materiais e produtos, quando aplicável, e garantir que itens vencidos sejam descartados ou utilizados antes do prazo.
  • - **Gestão de pedidos**: Monitorar o estoque para antecipar as necessidades de reposição, evitando faltas de materiais essenciais e otimizando os custos.
  • - **Segurança no almoxarifado**: Seguir normas de segurança no armazenamento e manuseio de produtos, especialmente em relação a materiais perigosos ou inflamáveis, garantindo a integridade dos colaboradores.
  • - **Relatórios**: Elaborar relatórios de movimentação de estoque e auxiliar na análise de compras e consumo de materiais.
  • - **Controle de devoluções**: Receber e controlar materiais devolvidos, registrando a origem da devolução e o destino adequado.
  • **Atribuições do Almoxarife**:- Organizar os materiais de acordo com categorias ou critérios estabelecidos, como tipo de produto, data de recebimento ou frequência de uso.
  • - Acompanhar a entrada e saída de produtos e materiais do almoxarifado, atualizando os registros em sistema.
  • - Realizar o controle físico e informatizado do estoque, incluindo a realização de inventários periódicos.
  • - Responsabilizar-se pela armazenagem correta dos produtos, com base nas normas de segurança e integridade dos mesmos.
  • - Zelar pela manutenção do ambiente de trabalho, garantindo que o almoxarifado esteja em condições adequadas para o armazenamento dos materiais.
  • - Colaborar com outros departamentos, como compras, para garantir o abastecimento de materiais necessários para a operação.
  • - Receber e inspecionar os produtos entregues pelos fornecedores, verificando a qualidade e a quantidade conforme as ordens de compra.
  • - Ajudar na organização de áreas externas de estoque, como o pátio de carga e descarga, caso aplicável.
  • **Requisitos e qualificações**- ** Formação**: Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos complementares em áreas relacionadas, como logística, administração ou gestão de estoques).
  • - ** Experiência**: Experiência prévia na função de almoxarife ou em áreas relacionadas, como controle de estoque ou logística (preferencialmente em empresas do mesmo ramo).
  • - ** Conhecimentos técnicos**:- Noções de controle de estoque e inventário.
  • - Conhecimento básico de informática, incluindo o uso de planilhas e sistemas de gestão de estoque (ERP).
  • - Familiaridade com normas de segurança no armazenamento de materiais, especialmente para itens químicos, inflamáveis ou pesados.
  • - ** Habilidades e competências**:- Organização e atenção aos detalhes.
  • - Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
  • - Proatividade e capacidade de resolver problemas.
  • - Facilidade em realizar tarefas repetitivas e controle rigoroso de inventário.
  • - ** Aptidão física**: Capacidade para realizar atividades físicas, como movimentação de materiais, quando necessário.
  • - ** Disponibilidade**: Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário, para dar suporte em atividades fora do horário comercial.
  • **Informações adicionais** DESEJÁVEIS**Conhecimento/Saber lidar com pessoas; A Baruel Van se encontrano mercado desde 1998, e vem trabalhando para trazer o melhor conforto e garantir a segurança para nossos clientes.
  • A Baruel foi constituída para atuar no mercado de transporte de passageiros, possuindo uma frota própria que abrange desde veículos convencionais até veículos super luxo.
  • Atualmente trabalhamos com Ônibus, Micro Ônibus, Vans e Carros Executivos.
  • Cada ano que passa investimos mais em tecnologia de ponta para melhor atendê-lo.
  • O nosso diferencial é a pontualidade e a responsabilidade em nossos serviços.
  • Ao longo de todos esses anos de trabalho a Baruel Van vem conquistando novos horizontes assim ganhando a confiança de seus clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado