Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - AFYA JABOATÃO | Auxiliar de Secretaria - Jaboatão dos Guararapes / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Vaga aberta na frente de Graduação , especificamente na Afya Jaboatão , para trabalho presencial na cidade de Jaboatão/PE .
Ao assumir o cargo de Auxiliar de Secretaria na Afya, seu objetivo principal é auxiliar no processo de matrícula de alunos, organização de documentos e arquivos, verificação de documentação, preenchimento de relatórios, históricos, boletins, etc.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Realizar lançamentos de informações no sistema acadêmico, tais como: matrículas, frequências, notas e demais informações; Orientar, assessorar e acompanhar os discentes nos pedidos de transferências, trancamentos de matrículas e solicitações de aproveitamento de disciplinas e outros; Orientar e controlar o recebimento dos requerimentos de dispensa de disciplina, observando os prazos fixados, colaborando com os Coordenadores de Cursos e de Gestão Acadêmica na preparação de informações que suportem as análises destas solicitações; Conferir documentação do aluno no ato das solicitações junto à secretaria, garantindo atendimento aos requisitos legais e procedimentos internos de elaboração e emissão de documentação acadêmica.
O que buscamos (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Médio completo; Experiência com atendimento presencial em instituição de ensino superior; Identificação com atendimento ao público.
Gente é o melhor da gente, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais: Para o dia a dia: Vale-alimentação/refeição; Gympass / Wellhub; Plano de Saúde e Odontológico; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado: Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Step 4: Etapa de Avaliação Técnica O maior hub de educação e soluções para a prática médica do Brasil.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundada em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com nosso crescimento acelerado, adquirimos novas unidades de ensino já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica, como Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma.
Saiba mais em afya.
com.
br.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na Nasdaq, nos EUA, e também na B3 desde 2023.
Mais informações em ir.
afya.
com.
br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Contamos com uma equipe de 10 mil pessoas apaixonadas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Pessoas de todos os cantos do Brasil, com sotaques diferentes, mas unidas pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, venha transformar a saúde com educação e tecnologia .
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.