Vaga de parceiro

Payroll Assistant - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • We are dedicated to our purpose of getting our customers where they need to be, when they need to be there, anywhere in the world - safely and reliably.
  • All you have to do is get on board!At CHC, we pride ourselves on our values and culture:**Accountability**: Take pride and ownership of our actions and results.
  • **Collaboration**: Working together with transparency and trust to drive continuous improvement.
  • **Care**: Creating a safe and sustainable environment for all.
  • **Integrity**: Doing what''s right and fostering a culture of respect.
  • **Excellence**: Prioritizing quality services and setting industry standards.
  • Resumo da função: Procuramos Assistente de Folha de Pagamento para suporte em todos os processos de folha e inputs no Sistema ADP.
  • **Responsabilidades**: 1) Lançamentos de pagamentos e descontos diversos2) Admissões - Inclusão de todos os dados dos novos funcionários3) Rescisões: Inclusão das Rescisões no sistema, conferência de cálculo e disponibilização de arquivos para homologação (Termo de Rescisão, Seguro desemprego, Multa Rescisória, Extrato de FGTS).
  • 4) Férias: Inclusão das programações no sistema, conferência dos cálculos, emissão de documentos (Aviso, Recibo, Abono), envio de documentos para coleta de assinatura dos funcionários e arquivamento dos documentos.
  • 5) Conferência de Cálculo de Folha, Transmissão de Arquivos Bancários, Lançamentos de Pagamentos no M3.
  • 6) Encargos: Conferência dos Encargos (INSS, IRRF, FGTS) e inclusão dos pagamentos no M3.
  • 7) Conferência de CAGED, SEFIP, DIRF e demais documentos gerados pela folha de pagamento.
  • 8) Conferência e Transmissão de RAIS.
  • 9) Emissão de Relatórios para Certificação de Conteúdo Local.
  • 10) Emissão de relatórios mensais que dão suporte aos diversos departamentos da BHS, principalmente Contábil e Financeiro.
  • 11) Cadastramento de Atestados médicos, Agendamento de Perícia Médica para afastamento junto ao INSS.
  • 12) Emissão de Declarações referentes ao Domicílio Profissional e Informações dos Rendimentos para os Funcionários.
  • 13) Atualização de Carteiras de Trabalho.
  • 14) Gestão de todos os documentos e arquivos relativos a área.
  • Além disso, pode executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.
  • Qualificações, Habilidades & Atributos: Formação em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos ou afins.
  • Experiência em Sistema ADPExcel AvançadoPacote Office completoDesejável nível de inglês básico/intermediário01 ano de experiência prévia na área de Folha de Pagamentos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado