Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Partner Success Pleno - Mogi das Cruzes / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Este profissional terá como objetivo assegurar a melhor experiência possível para os parceiros, maximizando o valor dos produtos e serviços da Desk Manager.
Atuará como elo entre a organização e os parceiros, monitorando e promovendo a adoção das soluções e soluções proativas para desafios e oportunidades de negócio.
Responsabilidades: Gestão de Parcerias: Estabelecer e manter um relacionamento sólido com o time técnico e de operações dos parceiros e garantindo que o parceiro consiga levar inovação ao cliente final através da Desk Manager.
Apoio na Adoção e Implementação de Produtos: Auxiliar os parceiros na implementação das soluções SaaS (ITSM/ESM), garantindo que eles consigam maximizar o uso das funcionalidades e valor da plataforma.
Análise de Performance: Monitorar o desempenho dos parceiros, realizar análises de uso e propor melhorias e ajustes para aumentar a eficácia da solução.
Treinamento e Suporte: Fornecer treinamento contínuo e consultoria aos parceiros para assegurar o uso eficiente da plataforma e auxiliar em questões técnicas e funcionais.
Gerenciamento de Expectativas: Trabalhar com as partes internas para gerenciar expectativas de entregas, implementações e performance dos parceiros.
Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos parceiros, identificar necessidades e colaborar com equipes internas para melhorar o produto ou os processos com base nas informações coletadas.
Gestão de Renovações e Expansões: Acompanhar o ciclo de vida dos projetos dos parceiros garantindo que os clientes renovem e mantenham a satisfação com a plataforma, atuando como um pilar técnico em apoio ao parceiro em reuniões técnicas.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.