Vaga de parceiro

Partner marketing espanhol - Boa Vista / RR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com 6 anos de experiência trabalhamos com os 55 maiores fabricantes de tecnologia do mundo, incluindo hardware, software e serviços.
  • Atualmente, contamos com dois escritórios em Santa Catarina, presença em São Paulo e um time de mais de 100 especialistas.
  • Possuímos parceria com a MarketLogic, uma das maiores agências de marketing da América Latina.
  • Contamos com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar em todos os setores da empresa, como área comercial, setor financeiro, marketing, eventos e gestão de projetos.
  • Além disso, a empresa valoriza o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores e investe em treinamentos e capacitações para garantir a excelência na entrega de seus serviços.
  • Se você está em busca de uma empresa comprometida com a excelência e que valoriza a cultura de melhoria contínua, a Lean Sales é o lugar certo para você! Integrar o setor de Partner Marketing da Lean Sales, desempenhando um trabalho consultivo junto aos principais clientes e parceiros de tecnologia.
  • O Channel Marketing Analyst acompanhará de perto, junto ao Partner Marketing, todo o processo de planejamento das atividades de Co-Marketing, fazendo a interface direta com os Executivos de Contas do fabricante contratante do serviço, estruturando os planos de marketing para pleitear fundos de MDF juntamente à Unidade de Negócios.
  • Durante a execução, o Channel Marketing Analyst deve orientar o canal parceiro para que as atividades de Co-Marketing sejam executadas de acordo com o compliance do fabricante, seguindo as políticas de MDF, garantindo que as ações propostas estejam de acordo com a expectativa do fabricante e canal parceiro, sugerindo as melhores práticas e ações, auxiliando os canais no momento da comprovação e apoiando para que este receba o reembolso do MDF.
  • Serão suas responsabilidades: Acompanhar o planejamento de ações de marketing de parceiros de tecnologia a nível LATAM em conjunto com o Partner Marketing, Account Executives e demais stakeholders chave do projeto; Apoiar na gestão dos fundos de co-marketing, e na elaboração de um plano de marketing trimestral/semestral por canal, otimizando ações já existentes e recomendando novas estratégias mais eficazes; Compreender a proposta de negócio de cada canal, momento atual, mercado-alvo, potenciais oportunidades, ajudando-o a criar uma jornada estratégica para o seu negócio, desenvolvendo uma cadência contínua para seguimento das ações planejadas.
  • Esclarecer quaisquer dúvidas em relação às possibilidades de campanhas de marketing, conteúdos, temas abordados, uso de logos, solicitação de verba, timing e políticas de claim e reembolso; Treinar os canais, quando necessário, sobre o uso adequado das ferramentas de Co-Marketing; Acompanhar e monitorar a qualidade dos leads gerados em cada ação do canal; Levantar informações necessárias para produzir análises e relatórios do impacto das ações; Requisitos e qualificações: Cursando Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou área relacionada; Fluente em Espanhol.
  • Desejável Inglês Intermediário ou Avançado; Domínio e facilidade na utilização do Google Workspace (Gmail, Slides, Docs, Sheets) e pacote Office (Outlook, Word, Powerpoint, Excel); Senso de urgência; Gestão de Prioridades das atividades; Excelente comunicação; Boa escrita e capacidade de conduzir conversas.
  • Informações adicionais: Vale Alimentação/Refeição: para garantir refeições de qualidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado