Vaga de parceiro

Página da Vaga | PROMOTOR DE VENDAS I - Pontes e Lacerda / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
  • É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
  • O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
  • Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas;Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição;Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos;Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques;Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotando as necessidades de pedido junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda.
  • RequisitosDisponibilidade para desenvolver trabalho externo na região;Disponibilidade para atuar no horário de (.
  • .
  • .
  • );Conhecimento na área de vendas e merchandising;Possuir habilitação categoria B;Experiência anterior como Promotor de Vendas.
  • BenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Refeição;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Processo SeletivoStep 3: Hora do Expresso Duplo com o Gestor (Entrevista com gestão)Step 4: Seja bem-vindo à maior empresa de Café do Brasil!Sobre NósO Grupo3coraçõesé uma empresa degente apaixonadapelo que faz.
  • Crescemos pelaforça do nosso trabalho , valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe.
  • Somos um povoinovador e empreendedor , quecuidados colaboradores e proporcionaexperiências prazerosaspara todos com quem nos relacionamos.
  • Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte.
  • Com nossojeito de ser ,inovador e empreendedor , nos tornamoslíder nacionalno segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel.
  • Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas e, em 2020, a partir dajoint venturecom a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal.
  • Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
  • Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem,empenhados em construir um país e um mundo melhores .
  • Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho .
  • Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
  • Venha para3coraçõese junte seu coração aos nossos!Prepare um café e conheça mais sobre nosso Grupo#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado