Vaga de parceiro

Página da Vaga | Líder QA - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As tecnologias de última geração fornecidas pela Sigga transformam especialistas de manutenção e almoxarifado em verdadeiros super-heróis, tornando-os mais ágeis, inteligentes e plenamente capazes de enfrentar qualquer tipo de desafio.
  • Main responsibilitiesMissão: Garantir a excelência e a confiabilidade das soluções de software entregues pela empresa, liderando estratégias de qualidade que assegurem produtos robustos, escaláveis, alinhados às estratégias da empresa e aderentes às necessidades dos clientes.
  • Atuar como referência técnica e estratégica em qualidade, promovendo a cultura de melhoria contínua e contribuindo diretamente para a satisfação do cliente e o sucesso dos projetos.
  • O que você fará no dia a dia? Definir e implementar estratégias, políticas e normas de controle de qualidade alinhadas com as diretrizes da empresa e necessidades dos clientes.
  • Definir as metodologias, ferramentas e processos de teste a serem utilizados pela equipe.
  • Liderar definição e evolução de frameworks, ferramentas, processos de testes e integração contínua.
  • Planejar e supervisionar a execução de testes funcionais, regressivos, de performance e segurança, garantindo cobertura adequada, assegurando qualidade dos testes e o controle das métricas de qualidade.
  • Trabalhar de forma colaborativa com Engenharia, Produto, UX/UI e Suporte para garantir entregas de alta qualidade e com foco no usuário e para identificar riscos.
  • Estabelecer e acompanhar métricas de qualidade (ex: taxa de falhas, tempo de correção, cobertura de testes) e usar dados para promover a melhoria contínua dos processos e ferramentas de controle de qualidade.
  • Analisar os riscos e identificar pontos críticos no desenvolvimento do software e propor soluções proativas para mitigar falhas e problemas de qualidade.
  • Assegurar que os processos de qualidade estejam alinhados com as melhores práticas.
  • Estimular a cultura de qualidade em todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software, promovendo as melhores práticas e revisões de código focadas em qualidade.
  • Aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a qualidade do software.
  • Requirements and skillsO que buscamos em você? Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia e áreas afins.
  • Experiência consolidada em QA/testes.
  • Experiência com liderança de equipes técnicas, com foco em mentoria e desenvolvimento de talentos.
  • Vivência com metodologias ágeis e práticas DevOps.
  • Experiência com frameworks e ferramentas de automação de testes.
  • Compreensão das práticas Agile e CI/CD.
  • Experiência em testes de aplicações Web e móveis.
  • Estratégia e planeamento de testes.
  • Testes manuais e automatizados.
  • Acompanhamento e comunicação de defeitos.
  • Métricas de qualidade e cobertura de testes.
  • Inglês.
  • Additional informationQuais os benefícios? Vale Refeição / Alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Plano Odontológico.
  • Vale Transporte / Desconto em Estacionamento.
  • Convênio com farmácias.
  • Bonificação anual.
  • Seguro de Vida.
  • Contrato 40h.
  • Sem dress code.
  • Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitados e está em dúvidas se essa vaga é para você, sim você também pode (ou deve) se candidatar! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado