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O que você irá fazer
Essa posição será responsável por estruturar e expandir as frentes de captação de novos contratos, manter relacionamento com operadoras, empresas-clientes e parceiros institucionais, além de liderar uma equipe focada em performance, relacionamento e inteligência comercial.
O(a) profissional reporta-se diretamente à Diretoria Executiva e colabora com as áreas de Produtos, Comunicação e Relacionamento com o Cliente.
Coordenar a equipe para manter um bom relacionamento com a nossa base de clientes.
Desenvolver e liderar a execução do plano comercial anual, com metas mensais e indicadores de desempenho.
Liderar, desenvolver e avaliar continuamente a equipe comercial, promovendo capacitação, indicadores de produtividade e cultura de alta performance.
Identificar e negociar oportunidades de novos negócios no segmento corporativo, com empresas de médio e grande porte.
Fortalecer o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo satisfação, fidelização e geração de novos contratos.
Analisar criticamente dados de desempenho comercial e gerar relatórios de inteligência para apoiar a tomada de decisão da diretoria.
Colaborar com áreas internas (Produtos, Relacionamento e Atendimento) para garantir alinhamento entre proposta de valor e estratégia comercial.
Implementar estratégias de retenção e acompanhar os resultados por meio de indicadores-chave.
Monitorar movimentos da indústria, realizar benchmarking e análises competitivas para identificar tendências, oportunidades de crescimento e ajustar estratégias de vendas.
Analisar e diagnosticar problemas relacionados ao churn na operação.
Desenvolver e implementar estratégias para crescimento da carteira, potencializando a conversão da base de clientes com uma visão integrada de vendas, planejamento e growth marketing.
Otimizar a cadeia de receitas, assegurando padronização, eficiência e conformidade dos processos.
Exigências:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência consolidada (mínimo 5 anos) em gestão de equipes comerciais em empresas do setor de saúde, seguros ou serviços B2B.
Histórico comprovado em geração de receita, expansão de carteira e negociação com grandes contas.
Domínio de ferramentas de CRM e análise de indicadores comerciais.
Diferenciais Desejáveis:Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Estratégia ou áreas relacionadas.
Experiência com vendas consultivas ou projetos de longo ciclo.
Familiaridade com estratégias de fidelização e customer success no mercado de saúde.
Experiência com Growth Marketing.
Benefícios oferecidos pelo PASA:Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, com possibilidade de substituição ou combinação, ideal para quem trabalha remoto ou híbrido.
Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo.
Assistência farmacológica e vacinação.
Serviço de Psicologia e Psiquiatria online.
Telemedicina para consultas médicas online.
Plano de Previdência Privada (Valia).
Auxílio Educacional para graduação e pós-graduação.
Auxílio Creche.
Auxílio Funeral.
Benefício de Natal para você e seus dependentes menores de 10 anos.
Associação ao PASA, garantindo benefícios em saúde após desligamento ou aposentadoria, e inscrição de familiares.
Benefício de Maternidade com licença estendida até 180 dias.
Benefício de Paternidade com licença de até 20 dias.
Acesso ao Sesc para eventos culturais e de lazer.
Programa Wellhub para incentivo à vida fitness.
Programa de Gratificação por Desempenho (PGD), condicionado ao desempenho da empresa.
Serviços do Sicoob Coopvale, cooperativa financeira com taxas diferenciadas.
Day Off de Aniversário.
Vale-Transporte para deslocamento ao escritório.
Check-up para gerentes.
O que é o PASASomos uma associação confiável que oferece benefícios exclusivos de saúde, focados em qualidade e atendimento personalizado.
Criado em 1991, o PASA garante cuidados de alto nível para aposentados da Vale e seus familiares, promovendo inovação e eficiência na gestão da saúde.
Nossa missão é Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho.
Atuamos de forma acolhedora, buscando que todos se sintam seguros e confiantes em fazer parte do PASA, promovendo uma vida com menos preocupações com saúde.
Com mais de 300 colaboradores, trabalhamos para oferecer as mais modernas inovações médicas ao menor custo, cumprindo a missão de nossos fundadores.
Nossos principais objetivos para os próximos anos incluem continuar a expandir e aprimorar nossos serviços.
#J-18808-Ljbffr
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