Vaga de parceiro

Página da Vaga | Especialista de Marketing - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Desenvolver e coordenar atividades de campanhas de vendas, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando o crescimento de vendas e atingimento de metas com clientes locais e de exportação, sugerindo campanhas de incentivo; Oferecer suporte aos times de Vendas, Categoria, expansão, RH, Lojas e coordenar as divulgações da área e o calendário das ações; Orientar a elaboração de materiais promocionais; Colaborar com a definição de planos estratégicos específicos para estas áreas; Interface com principais clientes internos em busca de oportunidades para aumentar fluxo de lojas, vendas seja nos canais de distribuição, ou varejo por meio de campanhas de marketing; Colaborar com a elaboração do plano estratégico da área e controle de despesas; Revisar o budget de despesas e serviços da área; Liderar/orientar atividades de analistas, assistentes, estagiários e aprendizes da área; Interface com fornecedores de serviços que colaborem com o planejamento das ações da área, visando sempre trazer inovação, qualidade e preço para as ações; Garantir que o calendário das ações promocionais seja realizado de acordo com as datas especificadas, coordenando junto aos analistas, jovens aprendizes e fornecedores; Garantir que o time de jovens aprendizes esteja salvando todas as comprovações das ações de marketing; Garantir que o calendário de exposição de marketing esteja sendo realizado pelas lojas de varejo, assim como as comprovações; Desenvolver estratégias promocionais para aumentar a visibilidade das marcas no mercado e impulsionar as vendas nos canais tradicionais de vendas offline (Lojas do varejo).
  • Requirements and skills Graduação desejável em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.
  • Experiência profissional com gestão e planejamento de marca (Branding), desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comunicação, eventos, ações, campanhas promocionais e de incentivo.
  • Gestão e acompanhamento do budget da área, ações promocionais e mídias sociais.
  • Desejável conhecimento avançado ou fluente em Inglês; Desejável conhecimento intermediário em Espanhol; Experiência com rotinas de criação, elaboração de campanhas, organização e participação em eventos, criação e acompanhamento de ações de marketing promocional e controle das mesmas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado