Vaga de parceiro

Página da Vaga | Auxiliar de Contas a Pagar - Caxias do Sul / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, você compartilhará experiências com profissionais talentosos, criativos e que almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional.
  • Se interessou? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo.
  • A POSIÇÃO Estamos em busca de um Auxiliar de Contas a Pagar , que integrará o time Tesouraria da nossa Matriz em Guarulhos/SP .
  • Para isso, o candidato (a) precisa ter um perfil mão na massa, com bastante energia, proatividade, habilidade em negociações, relacionamento interpessoal, resiliência, boa comunicação escrita e verbal e gostar de trabalhar com atendimento ao cliente .
  • Importação de Extratos Confirmação de lançamento de notas Controle de adiantamentos e devoluções Relatórios de fechamento Programação de pagamentos, reembolsos, baixas, abatimentos, débito automático, DDA Outras atividades relacionadas à área de Contas a Pagar Superior cursando em Administração, Finanças ou áreas correlatas Desejável experiência na área Capacidade analítica, organização, facilidade em cálculos financeiros e negociações Diferenciais: experiência em empresas com alto volume de pagamentos O que o Grupo Açotubo oferece? Assistência médica (gratuita ao titular) Assistência odontológica Convênio farmácia Auxílio casamento Auxílio Funeral Acesso gratuito aos cursos da Universidade Açotubo (online) Bolsa de estudos após 1 ano de empresa Day off de aniversário após 1 ano de empresa PPR, dependendo dos resultados de suas metas Etapas do processo seletivo: entrevista com Recrutamento & Seleção, validação de perfil, formalização da proposta Sobre o Grupo Açotubo Fundada em 1974, a Açotubo possui a melhor estrutura técnica e operacional do setor.
  • Com uma tradição empreendedora, alia princípios avançados de administração e estratégias, tornando-se referência em seu segmento.
  • Atualmente, o grupo possui seis divisões: Tubos e Aços Conexões Aços Inoxidáveis Soluções Integradas A empresa oferece soluções completas, incluindo barras de aço para construção mecânica, tubos de aço carbono, conexões, flanges, chapas, tubos de aço inoxidável, aços ressulfurados, produção de peças e sistemas de ancoragem, além de um centro de serviços industriais exclusivo.
  • Temos compromisso com a qualidade, certificados pela DNV Det Norske Veritas, com selo do INMETRO na ISO9001 e ISO TS 16949:09, garantindo cobertura completa às necessidades do seu negócio.
  • Sede em Guarulhos, SP, com filiais em Minas Gerais (Contagem), São Paulo (Piracicaba e Sertãozinho), Rio Grande do Sul (Canoas e Caxias do Sul) e Bahia (Salvador).
  • Somos uma empresa líder, inovadora e sempre buscando o melhor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado