Vaga de parceiro

Página da Vaga | Assistente de Cobrança - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Main responsibilitiesRealizar ligações de cobrança conforme régua de relacionamento, abordando o cliente de maneira assertiva e sem pressão, buscando uma negociação ganha-ganha dentro da política de cobrança estabelecida pela área financeira da empresa.
  • Registrar as demandas captadas junto ao cliente no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), especificando com clareza, objetividade e imparcialidade sua percepção, garantindo que sua demanda esteja formalizada e direcionada para a área responsável por meio do workflow eletrônico.
  • Acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre a resolução de sua demanda.
  • Buscar atualização quanto aos processos e procedimentos da empresa disponibilizados através dos meios de comunicação, mantendo-se constantemente atualizado para prestar um atendimento de excelência.
  • Sinalizar a liderança imediata sobre percepções captadas durante o atendimento que possam acarretar prejuízo financeiro ou moral para a área ou para a empresa (ex.
  • ameaças, processos, exposição da marca nas mídias digitais, etc.
  • ), minimizando ou até mesmo mitigando riscos na imagem da organização.
  • Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
  • Requirements and skillsEnsino médio e/ou Técnico completo.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento Pacote Office.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado