Vaga de parceiro

Página Da Vaga | Analista Suporte Ti Bilingue - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Atuação presencial em Barueri / SPSeg.
  • a Sex.
  • 08:00 as 17:00 - Disponibilidade para sobreaviso caso necessárioMain responsibilitiesO que esperamos que você realize:Colaborar com a equipe de TI do cliente para solucionar problemas relatados de redes de dados e voz.
  • Garantir o funcionamento adequado de salas de reunião, impressoras e espaços operacionais.
  • Tomar medidas proativas para corrigir possíveis problemas que possam impactar a experiência do usuário.
  • Prestar suporte matinal para executivos.
  • Oferecer suporte presencial para colaboradores.
  • Solucionar problemas de hardware de TI e responder a dúvidas sobre software.
  • Auxiliar na solução de problemas relacionados a aplicações Microsoft.
  • Oferecer suporte especializado para aplicações SAP e SQL.
  • Prestar assistência especializada a aplicações locais.
  • Executar planos de projetos solicitados pela equipe relacionados a iniciativas de TI.
  • Executar planos de projetos solicitados pela equipe para manter o ciclo de vida de aplicações (atualizações de infraestrutura ou aplicações).
  • Preparar ambientes de teste/laboratório internos conforme solicitado.
  • Elaborar documentação e diagramas de rede conforme necessário.
  • Responder de forma tempestiva a todas as dúvidas técnicas levantadas no portal de abertura de chamados do ServiceNow.
  • Fornecer relatórios mensais de métricas sobre os chamados atendidos pela PerimeterWatch.
  • Realizar reuniões recorrentes para apresentar os KPIs de entrega de serviços da região.
  • Requirements and skillsO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Formação em áreas correlatas à Tecnologia da Informação.
  • Experiência prévia em suporte técnico presencial.
  • Conhecimento em suporte a aplicações Microsoft, SAP e SQL.
  • Experiência com ferramentas de ITSM, preferencialmente ServiceNow.
  • Habilidade na elaboração de documentação técnica e diagramas de rede.
  • Perfil proativo, resolutivo e orientado para o atendimento ao usuário.
  • Inglês Avançado / FluenteAdditional informationO que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring;Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais.
  • .
  • .
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado