Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Página da Vaga | ANALISTA DE SUPORTE - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Este profissional realizará também a gestão de acesso a sistemas internos e recursos tecnológicos a fim de garantir a segurança da informação.
Main responsibilities Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos; Cumprir o SLA dos tickets abertos ou escalonar ao líder caso necessário; Ter conhecimentos básicos (rede, sistemas operacionais e aplicações Microsoft e Google) para exercer a função.
Requirements and skills Superior Completo em TI ou áreas correlatas; Experiência mínima de 2 anos atuando como analista de suporte N2 com comprovação de utilização das tecnologias necessárias; Windows 10 / 11; Google Workspace; Office 365; Notebook / Desktop (Intel); Notebook / Desktop (Apple); Navegadores (Chrome / Edge); Conhecimento Básicos de rede; ITIL; Certificados Digitais; Conhecimentos Básicos de AD.
Additional information Hard Skills Desejáveis Instalação e configuração do Windows 10 e 11 (MD-100 / Exame 70-698); Microsoft 365 Certified Fundamentals (Exame MS-900); Configurando Windows dispositivos (Exame 70-797); Inglês básico.
Soft Skills Desejáveis Comunicação; Cordialidade; Disciplina; Proatividade; Prontidão; Relacionamento interpessoal; Administração do tempo; Diligência; Espírito de equipe; Planejamento e controle; Potencial para aprendizagem.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.