Vaga de parceiro

Página da Vaga | Analista de Suporte JR - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Contratação CLT Horário de Trabalho: das 07 às 16h Modalidade: 100% presencial (Base em São José dos Campos/SP) Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual.
  • Monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas.
  • Documentar procedimentos e soluções técnicas.
  • Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares.
  • Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA.
  • Instalação de softwares.
  • Utilização de sistema de controle de tickets.
  • Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (preferencialmente concluído) Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
  • Conhecimento em manutenção e configuração de projetores.
  • Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.
  • ).
  • Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
  • Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Convênio para Pet; e muito mais.
  • .
  • .
  • Step 4: Bate papo com Gestão 4 Bate papo com Gestão Na Stefanini, a inovação não é apenas uma meta; é uma jornada que trilhamos juntos, onde a colaboração se torna a essência da transformação.
  • Com 37 anos de história e uma presença global em mais de 40 países, contamos com uma equipe de 38 mil talentos apaixonados, prontos para transformar desafios em oportunidades por meio da tecnologia.
  • Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade e que, juntos, podemos moldar um futuro mais ágil, eficiente e conectado.
  • Nossa missão vai além de oferecer soluções: buscamos cocriar com nossos clientes, integrando inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas.
  • Aqui, cada voz conta e cada ideia tem o poder de impactar.
  • Valorizamos a humildade, o respeito, o comprometimento e a coragem, construindo uma cultura onde a inovação floresce.
  • Aqui, liderar é dar o exemplo, e é por isso que inspiramos um ambiente dinâmico onde tecnologia e talento se complementam.
  • Se você sonha grande, tem coragem de desafiar o convencional e quer fazer parte de uma equipe que acredita no poder da cocriação, junte-se a nós! Vamos, juntos, acreditar e cocriar um futuro brilhante, onde cada passo representa uma nova conquista! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado