Vaga de parceiro

Página da Vaga | Analista de Suporte JR - Barão de Antonina / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! SOBRE A VAGA: Contratação CLT Modelo de Trabalho: Presencial em São José dos Campos De Segunda à Sexta-feira das 8h as 17h Main responsibilities Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual.
  • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos.
  • Monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas.
  • Documentar procedimentos e soluções técnicas.
  • Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares.
  • Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA.
  • Instalação de softwares.
  • Utilização de sistema de controle de tickets.
  • Requirements and skills Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (preferencialmente concluído) Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
  • Conhecimento em manutenção e configuração de projetores.
  • Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.
  • ).
  • Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
  • Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
  • Additional information O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado