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Página da Vaga | Analista de Qualidade - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento.
Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo: São elas: BMW - Vila Leopoldina e Alphaville BMW Motorrad : Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville Jaguar/ Land Rover: Alphaville Toyota : Morumbi e Nações Unidas Hyundai : Barra Funda e Guarulhos BYD : Alphaville e Ibirapuera Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturbo Main responsibilitiesFoco na satisfação do cliente e melhoria contínua, trabalhando para que haja excelência; Conscientizar e envolver todos os colaboradores sobre as políticas de qualidade e treinamento da montadora e Grand Brasil, dar suporte e acompanhar evolução; Realizar auditorias internas mensais e pontuais para monitoramento dos padrões conforme política de certificação; monitorar as ocorrências relacionadas e preparar a Organização para Auditorias diversas; Emitir e acompanhar os relatórios estatísticos da área de Qualidade; coordenar reuniões para análise de dados com todos os níveis hierárquicos; Implantar e monitorar os requisitos de Mystery Shopper conforme política da montadora e requisitos internos; Elaboração de planos de ações para as não conformidades e desvios de processos identificados; Aplicar plano de ações com técnica 5w2h; Acompanhamento de auditorias externas e suporte ao auditor; Acompanhamento e suporte de novos projetos; Aplicar conceito 5s e garantir a execução e monitoramento em todos os departamentos; Análise e monitoramento dos Kpis de qualidade e programas da montadora, aplicando estratégias de crescimento e correções para os desvios identificados; Envio de parciais e elaboração de plano de ação visando o atingimento dos critérios e objetivos; Realizar a compilação e análise da pesquisa de satisfação de clientes; divulgar e aplicar ações corretivas, acompanhar as tratativas dadas para os casos de reclames, notas detratoras e neutras; monitorar performance individual dos colaboradores envolvidos; Promover o entendimento, participação e engajamento de todos os envolvidos nos processos e treinamentos, bem como nos planos de ações estabelecidos; Ler todos os boletins recebidos, compartilhar com os envolvidos e realizar implantação quando necessário; Garantir o percurso formativo dos colaboradores conforme política de treinamento; Monitorar os indicadores de treinamento através das plataformas montadora e planilha interna; Realizar as inscrições de treinamentos presenciais e via Web para toda equipe; Garantir a participação dos inscritos, acompanhar comparecimento e justificar ausências; Envio de invite com antecedência para 100% dos inscritos em treinamentos; Acompanhar visitas executivas da montadora, parceiros ou consultorias; Dar suporte à gestão quanto a realização das reuniões mensais, preparando ambiente e materiais necessários; Realizar reuniões pontuais e estratégicas de qualidade quando necessário; Garantir que a infraestrutura da concessionária esteja de acordo com as diretrizes da montadora e Grand Brasil, monitorando a manutenção das instalações; Dar apoio à equipe de manutenção informando avarias identificadas ou necessidade de manutenção periódica; Realizar a integração presencial de novos colaboradores na loja, solicitando acessos necessários e apresentando os colaboradores e departamentos; Abrir chamados com equipe TI sempre que necessário; Dar suporte ao RH e MKT quanto aos programas de endomarketing; Solicitação de Pin /Crachá e uniforme para os colaboradores conforme política da montadora e Grand Brasil; garantir que as compras das peças sejam realizadas com fornecedor homologado ou autorizado pela diretoria, acompanhar prazo fornecedor, qualidade das peças e realizar entrega para os colaboradores; Manter a área de descarte adequada com as leis ambientais e procedimentos da montadora; realizar os registros do local e documentações conforme política interna e programas ambientais.
Requirements and skillsEnsino Médio completo - será diferencial ter curso Superior em Gestão de Qualidade ou áreas relacionadas; Necessário ter conhecimento avançado em pacote office, técnica 5w2h e 5s; Experiência mínima de 1 ano na função; Experiência no segmento concessionário - Será diferencial ter atuado no ramo de marca Premium; Fácil acesso à região da Zona Oeste - Vila Leopoldina e Alphaville; Disponibilidade de horário e deslocamento; Bom relacionamento interpessoal/interdepartamental; Necessário ter senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos; Necessário boa comunicação, dinamismo e empatia; Ter habilidade para ouvir, entender e respeitar pontos de vistas diversos.
Additional informationSegunda a Sexta - 08h às 18h (Disponibilidade para participar de eventos aos finais de semana).
1h12 de almoço; Vale Refeição R$15/dia; Refeitório (caso queira levar refeição de casa); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com academias - Via Gympass; Treinamentos Fenabrave; Salário fixo R$4593,06 + Variáveis Trimestral.
#J-18808-Ljbffr
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