Vaga de parceiro

Página da Vaga | Analista de Conteúdo Júnior - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É uma agência de comunicação especializada em ativações de marcas, trial, produção de eventos, seeding e experiências.
  • Somos parte do grupo Faro Participações - holding focada nos segmentos de entretenimento e games, sócia das empresas: Laroc Club, Ame Club, Brahma Valley, faro.
  • e BlackDuck.
  • Em apenas três anos de atuação, impactamos milhares de pessoas e nosso portfólio de clientes é formado por marcas como Shopping Parque D.
  • Pedro, Karcher, Stanley, Becks, Corona, Budweiser, Mikes, Colorado, Michelob Ultra, Spaten, Brahma, Beats, Red Bull, Tanqueray, Ketel One Vodka, Johnnie Walker, Ciroc, Tortuguita Arcor, Pepsi, Mc Donalds, Butter Toffees, DIAGEO, O Boticário, Benteler, Cielo, entre outras.
  • Conheça nossos cases e venha converter ideias em experiências inesquecíveis: Constantemente estamos expandindo nossas frentes e precisamos cada vez mais de pessoas melhores que nós! Essa oportunidade é para trabalhar 100% presencial em Campinas como Analista de Conteúdo Júnior .
  • Main responsibilitiesPlanejar e criar conteúdos institucionais para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Tiktok, entre outras), alinhados à identidade e ao posicionamento da marca.
  • Redigir textos criativos e informativos, com linguagem adequada para diferentes plataformas e públicos, reforçando os valores e a missão institucional.
  • Colaborar com a equipe de branding, design e audiovisual na criação de peças e campanhas digitais.
  • Acompanhar o calendário editorial institucional, propondo temas e formatos inovadores que gerem engajamento e reforcem a presença da marca.
  • Monitorar tendências de mercado e redes sociais, aplicando boas práticas de conteúdo para ampliar o alcance e a relevância institucional.
  • Revisar e adaptar conteúdos de outras áreas da empresa para torná-los comunicáveis e atrativos nas redes.
  • Cobrir eventos internos e externos realizando a captação de material para conteúdo institucional.
  • Analisar o desempenho dos conteúdos nas redes sociais com base em métricas (engajamento, alcance, curtidas, compartilhamentos, etc.
  • ), propondo melhorias contínuas.
  • Auxiliar no relacionamento institucional online, apoiando interações com seguidores e stakeholders quando necessário.
  • Apoiar campanhas internas e ações de endomarketing, adaptando os conteúdos institucionais ao público interno.
  • Apoiar o setor comercial na elaboração e curadoria de material que valorizem o portfólio da agência.
  • Executar e manter atualizadas as comunicações internas da agência com supervisão da área de Relações Humanas e Patrimônio.
  • Garantir a consistência da comunicação institucional, mantendo a coerência com o tom de voz, diretrizes visuais e narrativas da marca.
  • Requirements and skillsHARD: Formação superior completa ou em andamento em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas.
  • Boa redação e domínio da norma culta da língua portuguesa (Imprescindível) .
  • Experiência prévia com criação de conteúdo para redes sociais institucionais.
  • Conhecimento básico de métricas de redes sociais e ferramentas de agendamento e monitoramento (ex: Meta Business Suite, Hootsuite, Etus).
  • Noções de design e edição de imagem/vídeo são um diferencial (ex: Canva, Adobe Express, Premiere Rush).
  • Familiaridade com plataformas como LinkedIn, Instagram, Tiktok e YouTube, especialmente no contexto corporativo/institucional.
  • Diferenciais: Domínio da ferramenta Capcut para edições de vídeos.
  • SOFT: Criatividade e proatividade: capacidade de propor novas ideias e formatos de conteúdo.
  • Organização e gestão de tempo: cumprimento de prazos e cronogramas editoriais.
  • Boa comunicação interpessoal: interação com diferentes áreas da empresa e parceiros.
  • Capacidade analítica: leitura crítica de resultados e identificação de oportunidades de melhoria.
  • Atenção aos detalhes: revisão cuidadosa e consistência nos materiais publicados.
  • Curiosidade e vontade de aprender: acompanhar tendências e se atualizar constantemente.
  • Disponibilidade para captações externas em eventos em finais de semanas pontuais.
  • Escuta ativa.
  • Additional informationInformações adicionais: Nosso modelo de contratação é via contrato de Pessoa Jurídica e nosso regime de trabalho 100% presencial .
  • Trabalhamos de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 horas.
  • Nosso pacote de benefícios inclui: Plano de saúde; Apoio psicológico no escritório; Wellhub (Antigo Gympass); Férias flexíveis e remuneradas; "13º salário"; Bônus por atingimento de meta coletiva; Bônus por indicação de clientes; Descontos em bares, restaurantes e em instituições educacionais; Ingressos para nossos eventos próprios e empresas da holding; Programa de Gerenciamento Individual Personalizado; Day off na semana do aniversário; Complementação da licença maternidade; Licença Paternidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado