Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Trabalhar lado a lado com as concierges, garantindo que cada paciente particular receba a atenção que merece, transformando sua estadia em uma experiência única.
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Ser um exemplo de atendimento ao cliente, superando as expectativas de todos os clientes internos e externos.
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Monitorar todos os setores para assegurar que as entregas estejam em conformidade com nossas definições internas, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente.
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Ouvir atentamente as reclamações dos pacientes e atuar prontamente para tratá las, transformando feedbacks em melhorias contínuas.
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Ser o mediador entre os pacientes e as equipes internas, buscando soluções rápidas e eficazes para problemas e conflitos que surgirem.
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Processar, organizar e interpretar os dados coletados para mensurar o desempenho e contribuir para o planejamento estratégico.
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Criar, implementar e acompanhar planos de ação para resolver problemas identificados, sempre com foco na satisfação do cliente.
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Responder e atender e-mails, telefonemas e mensagens de whatsapp de forma ágil e cordial, garantindo que cada interação seja positiva.
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Monitorar e gerir os indicadores da pesquisa de satisfação, garantindo que nossas metas sejam alcançadas e superadas.
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Executar outras tarefas de mesma natureza e complexidade, contribuindo para o bom funcionamento do setor.
Requisitos para participar do processo
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Experiência na área da saúde ou hotelaria, com um forte entendimento das dinâmicas de atendimento ao cliente.
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Habilidade em gestão de equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
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Ter fluência em inglês ou espanhol, garantindo uma comunicação eficaz com nossos pacientes internacionais.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado