Vaga de parceiro

Outsourcing Pessoa Técnica De Suporte Ii - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!**Responsabilidades e atribuições**- Registrar, alimentar, escalonar e encerrar chamados na central - ITSM; - Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados; - Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento; - Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente; - Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos; - Conhecimento de utilização do Active Directory (AD)- Conhecimento em utilização do Microsoft Intune.
  • - Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
  • - Alimentar/gerenciar inventário de equipamentos (Entregas, substituições, recolhimento, etc)**Requisitos e qualificações**- Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
  • - Experiência de 1 ano como técnico de suporte.
  • - Inglês técnico para leitura.
  • - Certificação básica na área de atuação**Informações adicionais**Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:- Saúde e Bem-estar**:Day off de aniversário**, **Wellz**, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional,** Unit**, com bem-estar financeiro.
  • E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a **Wellhub**.
  • - Benefícios**:Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica** e oferecemos **Seguro de Vida**.
  • - Mobilidade**:Vale transporte ou Auxílio combustível.
  • **:- Educação**:Galena**para os funcionários e dependentes e **Inglês** como desenvolvimento.
  • Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
  • **NOSSOS VALORES****Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
  • **Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
  • Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
  • **Senso de urgência**:Buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado