Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Oracle Fusion Scm Functional - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Expertise in at least three SCM modules (Supply/Demand/Sales & Operations Planning, Fusion Product Data Hub, Fusion Procurement, Order Management, Inventory Management, Manufacturing, Maintenance, Logistics and Distribution & other SCM Cloud Modules) is essential.
Knowledge of Oracle solutions and proven expertise in Oracle Fusion Cloud ERP / Oracle EBS /WMS /OTM-related domains with at least 5 End-to-End Implementations.
Fusion Implementation will be an added advantage.
Strong influencing and negotiation skills.
Should be ready to travel onsite on Long term assignments.
Must be a graduate, and domain/industry experience will be an added advantage.
Desired ProfileServe as a primary point of contact for customers, facilitating strong customer relationships with the Support team.
Offer advice and assistance to internal employees dealing with diverse customer situations and escalated issues.
As an SCM Lead, you are expected to be an expert in problem-solving, particularly for extremely complex and critical customer issues, often involving previously unknown challenges.
Perform your assigned duties with a high level of autonomy, regularly reporting customer status and technical matters to management.
You will work with minimal guidance from management.
Be sought after by both customers and employees to provide expert technical advice.
Act as a leading contributor, both individually and as part of a team.
Provide direction and mentorship to team members.
Handle non-routine and highly complex technical tasks, applying advanced technical and business skills in your area of specialization.
Given substantial customer interaction, demonstrate the ability to work independently with exceptional communication skills.
Consistently aim for the highest levels of customer satisfaction.
Any Industry Standard Certifications will be a plus.
Creativity, Personal Drive, Influencing and Negotiating, Problem Solving.
Building Effective Relationships, Customer Focus, Effective Communication and Coaching.
Ready to travel as and when required by project.
Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeContractJob functionInformation TechnologyIndustriesInformation Services#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.