Vaga de parceiro
Operations Manager
-
São José dos Campos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Somos #ArchitectsOfChange.
-
Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
-
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
-
Veja como será o seu dia-a-dia: Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da Logicalis Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.
-
), garantindo experiência única ao cliente Governança/KPIs das Operações/Projetos Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber) Liderança em processo de Add-on Sales Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades Liderar processo de melhoria contínua O que você precisa para ocupar esta vaga? Superior completo; MBA/Pós (preferencial); Inglês Avançado/ Espanhol Avançado; Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL) Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros).
-
Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
-
Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes Perfil orientado à resultados Perfil orientado à cliente externo Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final Desejável experiência com estratégia Customer Centricity Disponibilidade para viagens.
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}