Vaga de parceiro

Operations Manager - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • This position is also responsible for ensuring Client Service Level Agreement and financial expectations are achieved.
  • ** Funções essenciais/responsabilidades essenciais**:- Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário- Maximizar a geração de receitas para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.
  • )- Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho dos subordinados diretos e seus associados; incluindo o planejamento e atribuição de trabalho para a equipe de acordo com as políticas da organização e os requisitos legais aplicáveis- Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)- Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes- Fornecer liderança e orientação aos subordinados diretos para garantir a administração consistente das políticas e padrões da empresa; definir e implementar quaisquer ações corretivas necessárias para atender ao desempenho operacional- Realizar reuniões individuais regularmente com subordinados diretos para avaliar o desempenho individual, o desempenho de sua equipe e oferecer coaching de desenvolvimento contínuo- Criar um ambiente de trabalho positivo através do envolvimento dos funcionários; resolver problemas de relacionamento com funcionários de maneira profissional e oportuna- Participar de reuniões multifuncionais para revisar informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.
  • e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua- Implementar as melhores práticas e entregar em excesso aos clientes, impulsionar um desempenho consistente, avaliar as necessidades de pessoal, com informações do BD e do Cliente e fazer ajustes para atender às mudanças nos requisitos- Participar de análises de negócios com o cliente- Lidar com uma equipe de líderes de equipe- Diploma de associado em áreas afins com mais de sete anos de experiência (com pelo menos dois anos de experiência em gestão progressiva) preferido- Experiência preferencial em call center- Capacidade demonstrada de treinar e desenvolver planos de ação, que maximizam o desempenho e fornecem feedback eficaz- Capacidade demonstrada para analisar e melhorar processos de trabalho; estabelecer um curso deação para si e para os outros para atingir um objetivo específico- Trabalhar bem sob pressão e acompanhar os itens até a conclusão, mantendo um comportamento profissional- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como verbal.
  • Capacidade de apresentar informações de forma eficaz aos associados internos e externos- Capacidade demonstrada de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios acelerado e orientado a prazos- Capacidade demonstrada de orientar, treinar e fornecer orientação a uma equipe de funcionários- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis**Função da estrutura de carreira**:- Gerencia funcionários profissionais e/ou supervisiona ou supervisiona equipes grandes e complexas de suporte técnico ou comercial ou de operações de produção.
  • É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função.
  • Recebe atribuições na forma de objetivos e determina como usar os recursos para cumprir cronogramas e metas.
  • Adapta planos e prioridades departamentais para resolver desafios operacionais.
  • As decisões são orientadas por políticas, procedimentos e plano de negócios; recebe orientação do gerente sênior e/ou diretor.
  • Fornece orientação técnica a funcionários, colegas e/ou clientes.
  • Tem responsabilidade pelos resultados em termos de custos, estratégias e funcionários.
  • **Isenção de responsabilidade**:- As declarações acima pretendem descrever a natureza geral e o nível do trabalho realizado pelas pessoas designadas para esta função.
  • Eles não pretendem ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e habilidades exigidas do pessoal que trabalha neste cargo.
  • **Location**:BRA Fortaleza - Rua Goncalves LedoLanguage Requirements:English (required)Time Type:Full time** If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the **Job Applicant Privacy Notice for California Residents

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado