Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Operations Manager - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
This position is also responsible for ensuring Client Service Level Agreement and financial expectations are achieved.
** Funções essenciais/responsabilidades essenciais**:- Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário- Maximizar a geração de receitas para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.
)- Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho dos subordinados diretos e seus associados; incluindo o planejamento e atribuição de trabalho para a equipe de acordo com as políticas da organização e os requisitos legais aplicáveis- Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)- Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes- Fornecer liderança e orientação aos subordinados diretos para garantir a administração consistente das políticas e padrões da empresa; definir e implementar quaisquer ações corretivas necessárias para atender ao desempenho operacional- Realizar reuniões individuais regularmente com subordinados diretos para avaliar o desempenho individual, o desempenho de sua equipe e oferecer coaching de desenvolvimento contínuo- Criar um ambiente de trabalho positivo através do envolvimento dos funcionários; resolver problemas de relacionamento com funcionários de maneira profissional e oportuna- Participar de reuniões multifuncionais para revisar informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.
e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua- Implementar as melhores práticas e entregar em excesso aos clientes, impulsionar um desempenho consistente, avaliar as necessidades de pessoal, com informações do BD e do Cliente e fazer ajustes para atender às mudanças nos requisitos- Participar de análises de negócios com o cliente- Lidar com uma equipe de líderes de equipe- Diploma de associado em áreas afins com mais de sete anos de experiência (com pelo menos dois anos de experiência em gestão progressiva) preferido- Experiência preferencial em call center- Capacidade demonstrada de treinar e desenvolver planos de ação, que maximizam o desempenho e fornecem feedback eficaz- Capacidade demonstrada para analisar e melhorar processos de trabalho; estabelecer um curso deação para si e para os outros para atingir um objetivo específico- Trabalhar bem sob pressão e acompanhar os itens até a conclusão, mantendo um comportamento profissional- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como verbal.
Capacidade de apresentar informações de forma eficaz aos associados internos e externos- Capacidade demonstrada de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios acelerado e orientado a prazos- Capacidade demonstrada de orientar, treinar e fornecer orientação a uma equipe de funcionários- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis**Função da estrutura de carreira**:- Gerencia funcionários profissionais e/ou supervisiona ou supervisiona equipes grandes e complexas de suporte técnico ou comercial ou de operações de produção.
É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função.
Recebe atribuições na forma de objetivos e determina como usar os recursos para cumprir cronogramas e metas.
Adapta planos e prioridades departamentais para resolver desafios operacionais.
As decisões são orientadas por políticas, procedimentos e plano de negócios; recebe orientação do gerente sênior e/ou diretor.
Fornece orientação técnica a funcionários, colegas e/ou clientes.
Tem responsabilidade pelos resultados em termos de custos, estratégias e funcionários.
**Isenção de responsabilidade**:- As declarações acima pretendem descrever a natureza geral e o nível do trabalho realizado pelas pessoas designadas para esta função.
Eles não pretendem ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e habilidades exigidas do pessoal que trabalha neste cargo.
**Location**:BRA Fortaleza - Rua Goncalves LedoLanguage Requirements:English (required)Time Type:Full time** If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the **Job Applicant Privacy Notice for California Residents
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.