Vaga de parceiro

Operador De Teleatendimento Receptivo - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferencial: experiência em teleatendimento (callcenter)**Competências**:- Empatia- Organização- Pontualidade- Agilidade- Senso Crítico- Inteligência Emocional- Relacionamento Interpessoal- Habilidade de trabalhar em Equipe- Raciocínio lógicoPROATIVIDADE, FOCO, ESCUTA ATIVA, PERSUASÃO.
  • Seu Dia à Dia:- Atender /efetuar chamadas para os clientes,- Entender as solicitações do cliente de forma rápida e apresentar soluções que atendam às suas necessidades,- Contornar objeções e insatisfações,- Realizar sondagem e argumentação,- Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos,- Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita,- Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que atendam às suas necessidades.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 100,00 - R$1.
  • 400,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado