Vaga de parceiro

Operador De Suporte Técnico I - Cotia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atender aos chamados dos departamentos do cliente, que englobam atividades técnicas de infraestrutura, como adequações, instalações, desinstalações, cabeamentos, validações, movimentações de equipamentos e atividades de troubleshooting.
  • **Conhecimentos em**:- TI básico, identificar as características entre um rack de TI de um rack de telecom.
  • - Tipo de equipamento, tais como servidores, roteadores, switches, placas, storage.
  • - Categoria de cabos, fibras.
  • - Infraestrutura básica de um data center.
  • - Pacote Office Básico (alimentação de planilhas).
  • - Boa comunicaçãoo oral e escrita.
  • - Inglês e/ou Espanhol básico (diferencial)**Atividade**- Atender chamados com solicitações de clientes relativos aos seguintes serviços:- Cabeamento vertical (dentro do rack) e horizontal (entre racks); - Conexão de console para acesso remoto; - Atualização de chamados (tickets) em ferramenta de atendimento do cliente; - Atender as SLA´s de nível de serviço acordado; - Acompanhar cliente no DC, quando necessário; - Registrar entradas e saídas de equipamentos no DC; - Configuração de Idracsde Servidores; - Instalação de equipamentos; - Movimentação de racks.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado