Vaga de parceiro

Operador De Produção - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Realizar os processos de manutenções preventivas dos equipamentos da planta para que estejam em conformidade com os requisitos de qualidade e segurança do grupo Air Liquide.
  • - Assegurar que as ferramentas utilizadas para as manutenções das operações de produção da filial estejam adequadas e em bom estado de conservação.
  • - Garantir que os prazos de manutenções estejam em conformidade com os planejamentos de intervenções técnicas.
  • - Controlar os materiais de consumo para o processo de liberação / acabamento (acetona, carbureto de cálcio, cloreto de cálcio, borra de cal para venda, óleo para compressor) Exigências - Curso técnico em eletrotécnica, operador de processos químicos, mecânica, mecatrônica dentre outras áreas correlatas; - Noções de NR11 (empilhadeira/pontes rolantes) ativa e válida; - Experiência na área industrial de produção (experiência com processos químicos será um diferencial) - Disponibilidade para trabalhar em turno noturno, caso necessário.
  • Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:- Eletroeletrônica, Curso Técnico- Mecânica, Curso Técnico- Mecatrônica, Curso TécnicoHabilitação para dirigir: B

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado