Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Operador De Crm - São Bernardo do Campo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Thales is a business where brilliant people from all over the world come together to share ideas and inspire each other.
In aerospace, transportation, defence, security, and space, our architects design innovative solutions that make our tomorrow''s possible.
Operador de CRMEssa vaga é no modelo híbrido na nossa unidade de São Bernardo do Campo.
SumárioUm operador de CRM para um contact center do cliente é o principal responsável por gerenciar a eficiência e a eficácia dos fluxos de trabalho e processos do contact center.
Essa função envolve garantir operações diárias tranquilas, ao mesmo tempo em que analisa os processos atuais, identifica áreas de melhoria e implementa mudanças.
O Analista de Processos trabalhará em estreita colaboração com vários departamentos para melhorar a prestação de serviços ao cliente e agilizar as operações.
Principais ResponsabilidadesGarantir a aderência aos processos internos e gerenciar os fluxos de trabalho do contact center do dia a dia, verificando a conformidade e a eficácia das tarefas; Atuar como elo de ligação com outros departamentos para facilitar a comunicação e a colaboração eficazes; Analisar e endereçar questões levantadas pelos clientes, garantindo uma comunicação completa e eficaz; Coordenar com oDepartamento de Qualidade para monitorar as não conformidades e garantir a conformidade e eficácia das ações tomadas; Reunir e analisar dados sobre interações com clientes, volumes de chamadas, resoluções e indicadores-chave de desempenho (KPIs); Criar e atualizar documentação, incluindo procedimentos, diretrizes e materiais de treinamento; Lidar com consultas complexas de clientes e fornecer resoluções de alto nível; Manter a precisão e integridade dos dados do CRM, realizando auditorias regulares para identificar áreas de melhoria; Colaborar com os membros da equipe e a gerência para desenvolver estratégias para melhorar o atendimento ao cliente e os fluxos de trabalho operacionais; Fornecer treinamento e suporte a operadores juniores e novos funcionários; Identificar tendências que afetam o atendimento ao cliente e sugerir medidas proativas; Mantenha-se informado sobre as tendências e tecnologias do setor relevantes para sistemas de CRM e operações de contact center.
QualificaçõesAtualmente cursando Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência em um analista de processos ou função semelhante em um ambiente de contact center.
Experiência na execução e gerenciamento de fluxos de trabalho e processos.
Fortes habilidades analíticas e proficiência em ferramentas de análise de dados (por exemplo, Excel, Power BI).
Conhecimento básico de software de atendimento ao cliente e sistemas de CRM.
Capacidade de gerenciar várias tarefas e priorizar de forma eficaz.
Familiaridade com as operações do contact center e os princípios de atendimento ao cliente.
Fluente em inglês.
Se você está animado para trabalhar na Thales, mas não atende aos requisitos dessa posição, te incentivamos a se juntar à nossa Comunidade de Talentos!O que oferecemosA Thales oferece um extenso programa de benefícios para todos os funcionários em tempo integral que trabalham 30 horas ou mais por semana e seus dependentes elegíveis, incluindo:Plano de Saúde e Odontológico.
Previdência privada com contribuição da empresa e um match.
Feriados pagos pela empresa, dias de férias e licença médica remunerada.
Seguro de Vida fornecido pela empresa.
Why Join Us?Say HI and learn more about working at Thales click here.
#LI-HybridAt Thales, we provide CAREERS and not only jobs.
With Thales employing 80,000 employees in 68 countries, our mobility policy enables thousands of employees each year to develop their careers at home and abroad, in their existing areas of expertise or by branching out into new fields.
Together, we believe that embracing flexibility is a smarter way of working.
Great journeys start here, apply now!#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.