Vaga de parceiro

OPERADOR DE CAIXA - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Incentivar os clientes a aderirem ao programa de fidelidade através do cartão Renner e outros benefícios oferecidos pela loja.
  • Responsibilities and AssignmentsEncantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no /NPS; Atendimento ao público em geral.
  • Requirements and QualificationsEnsino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; TRABALHAR 6x1; TRABALHAR domingos 2X1.
  • Additional InformationPremio meta 20% quando a loja bate a meta mensal; Premio assiduidade 10%; Plano de desenvolvimento individual; TeleDoc; Desconto Gympass; Alimentação no local; PPR.
  • Process StagesStep 1: Registration; Step 2: Entrevista Inicial; Step 3: WALMIRLETTI DE SOUZA; Step 4: Hiring.
  • Sobre a Lojas Renner O que é que te encanta? Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
  • Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
  • Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
  • Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
  • Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.
  • Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
  • Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
  • Seu lugar é aqui.
  • Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
  • E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado