Operador de Atendimento - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Realizar atendimento ao cliente interno ou externo, por meio de telefone, e-mail, chat ou whatsapp.
  • Cadastrar ocorrências no sistema, referente ao atendimento ao cliente, com o objetivo de acompanhar a resolução e manter histórico de solicitações.
  • Dar suporte ao setor financeiro, através de prorrogação decorrente de problema na entrega ou faturamento e atualizar boletos em atraso, quando necessário.
  • Dar suporte às demais áreas da empresa, quando necessário, utilizando os canais disponíveis.
  • Receber e-mails, distribuir, resolver e dar retorno aos solicitantes.
  • Realizar pesquisa de satisfação com o cliente, por meio de telefone, e registrar no sistema.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em pacote office.
  • Experiência com atendimento ao cliente será considerado diferencial.
  • Disponibilidade para início imediato.
  • Ter boa comunicação oral e escrita.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 11:40 às 18:00 horas