Vaga de parceiro

Operador(A) De Campanha - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como será sua rotina? - Realizar atendimento ativo e receptivo de novos chamados sobre as campanhas de incentivo na plataforma Movidesk; - Acompanhar os chamadospor meio das plataformas do parceiro (Turbina, Backoffice e Netshoes) e plataformas das campanhas; - Tracking de pedidos por meio da plataforma de resgate; - Realizar feeling de possíveis problemas relacionados à campanha como receber muitos chamados de reset de senha; - Ligações ativas para entendimento ou conclusão de algum chamado específico; - Report ao coordenador de SAC a fim de manter o alinhamento e evolução do trabalho; - Aprovar fotos dos concursos de merchan vigentes; Requisitos Cursando ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Propaganda ou áreas relacionadas; Já tenha atuado com atendimento de SAC 2.
  • 0; Experiência nas plataformas Movidesk para atendimento de chamados, processos com parceiros (Via Varejo, Giffty e Netshoes).
  • Desejável Conhecimento no pacote office (Word, PTT e Excel); Tenha uma boa habilidade na escrita.
  • Benefícios Auxílio Bem-estar Zenklub (4 sessões mensais com terapeutas, coachs, etc.
  • ); Day Off no aniversário (bora comemorar?); Auxílio Home Office (R$200,00 mensais); Auxílio Capacitação (R$600,00 anual); Clube Digi (Plataforma de descontos em farmácias, supermercados e lojas); Recesso Remunerado (30 dias); Licença Maternidade; Licença Paternidade.
  • Outras Informações Início Previsto: Imediato; Regime: PJ; Local: Aqui você trabalha onde quiser, nossa cultura é Remoto First:- )

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado