Vaga de parceiro

Office boy (efetivo) - Sumaré / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • -Entrega ou recolha de cheques e documentos financeiros.
  • -Envio de cartas, encomendas e documentos importantes.
  • -Retirada de correspondências ou mercadorias enviadas à empresa.
  • -Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc).
  • -Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos.
  • -Distribuição de Documentos solicitados; Apoio Administrativo: -Reposição de materiais de escritório.
  • -Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos.
  • Suporte Operacional: Compras de Pequeno Porte: -Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza.
  • Gestão de Correspondência: -Recebimento e triagem de correspondências e encomendas.
  • Logística de Documentos: -Organização de documentos internos e externos.
  • -Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefasServiços Externos: -Envio de cartas, encomendas e documentos importantes.
  • -Retirada de correspondências ou mercadorias enviadas à empresa.
  • -Protocolo de documentos em órgãos públicos (cartórios etc).
  • -Reconhecimento de firmas, autenticação de documentos e registro de contratos.
  • -Coleta de assinaturas em contratos ou documentos importantes.
  • Distribuição de Documentos solicitados; -Transporte de documentos e correspondências entre departamentos; -Organização de pastas, contratos e arquivos para serem transportados.
  • Apoio Administrativo: -Reposição de materiais de escritório.
  • -Entrega de pequenos recados, bilhetes ou avisos.
  • -Auxílio na organização de arquivos e estantes.
  • Suporte Operacional: -Auxiliar na preparação de reuniões, como transportar equipamentos e materiais.
  • -Realizar pequenas tarefas de manutenção no escritório, como substituir cartuchos de impressora ou organizar cadeiras e mesas.
  • -Relacionamento com Fornecedores e Parceiros Compras de Pequeno Porte: -Aquisição de materiais básicos de escritório ou produtos necessários para a rotina do ambiente de trabalho, como café, papel ou itens de limpeza.
  • -Entrega de Materiais: -Transporte de amostras ou produtos entre a empresa e parceiros.
  • -Controle e Organização Gestão de Correspondência: -Recebimento e triagem de correspondências e encomendas.
  • -Organização de documentos recebidos e envio aos departamentos corretos.
  • Logística de Documentos: -Organização de documentos internos e externos.
  • -Garantir o arquivamento adequado após a execução de tarefas Requisitos mínimos - Ensino Médio Completo; - Conhecimento básico de rotinas administrativas.
  • - Familiaridade com documentos oficiais e rotinas bancárias.
  • - Capacidade de orientação em diferentes locais (uso de mapas e aplicativos de GPS).
  • - Organização para gerenciar várias tarefas simultaneamente.
  • Pontualidade e comprometimento; Disciplinado, organizado, atencioso, comunicativo, responsável, paciente, proativo; Capacidade de se comunicar com as pessoas, flexível, ágil, raciocínio rápido; Capacidade de planejar, organizar e administrar prazos; Boa comunicação verbal e escrita; Agilidade e proatividade; Discrição ao lidar com informações sensíveis.
  • Contrato: Período Integral Educação mínima: Ensino médio Nível profissional: Operacional

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado