Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
.Net Full Stack Production Support - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
You will be working as a consultant directly with clients US Clients.
We offer: 100% Remote Position $27 USD per hour Depending on Experience Title: .
Net Full Stack Production Support Job Description Join the PRM (Production Reliability Management) Team as a key contributor responsible for managing and resolving application incidents across a complex ecosystem of .
NET and web-based systems.
Your technical expertise will ensure application stability, optimal service levels, and a high-quality end-user experience.
Key Responsibilities: Receive, log, and resolve incidents submitted to the PRM Team, with a strong focus on .
NET and web-based application ecosystems.
Proactively monitor application performance using toolsets to detect issues before they impact users.
Troubleshoot and resolve issues across the full stack, including .
NET backend services, APIs, and web front-end components.
Apply deep understanding of .
NET, Java, JavaScript, and related frameworks to triage incidents and identify root causes.
Lead critical incident escalations: coordinate communication, manage incident bridges, and work toward resolution or viable workarounds.
Facilitate rapid recovery during outages and drive post-incident root cause analysis and long-term remediation strategies.
Collaborate with development and support teams to continuously improve the reliability of .
NET/web applications.
Complete and track support tickets through resolution, ensuring timely and effective communication.
Basic Qualifications: Bachelors degree or current enrollment in Computer Science, Information Systems, or a related field.
Strong hands-on experience with .
NET technologies (C#, ASP.
NET, .
NET Core), including debugging and troubleshooting production issues.
Familiarity with Java-based applications and hybrid architectures.
Solid understanding of front-end technologies such as Angular, React, JavaScript, HTML, and CSS.
Experience writing complex SQL queries and working with relational databases (SQL Server, Oracle, DB2, or Sybase).
Minimum 4 years experience in ITIL-based Incident and Problem Management, with proven ownership of service incidents from detection to resolution.
Working knowledge of ITIL best practices and service management principles.
Experience with reporting and analytics tools such as SSRS to analyze trends and inform decisions.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Período comercial
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.