Vaga de parceiro

Monster Ambassador Team (Mat) - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo do programa é:Gerar experimentação/degustação de produtos Monster Energy Drink pelos consumidores.
  • Comunicar a mensagem/pilares da Marca MEC (Monster Energy Company) estrategicamente aos consumidores.
  • Exemplo de atuação: Esportes de ação, Automobilismo, Música e Gaming.
  • Auxiliar na geração de leads para a divisão de vendas.
  • Construir redes de influência na região.
  • Apoiar os esforços de vendas por meio de sampling em eventos e merchandising (caso solicitado pelo MAT Leader).
  • Funções essenciais da vagaOs embaixadores terão várias funções e responsabilidades relacionadas ao engajamento do consumidor e merchandising, incluindo, mas não se limitando ao seguinte:Gerar ativamente degustação de Monster Energy durante o sampling de guerrilha.
  • Abordar consumidores que precisam de energia e fazer degustação.
  • Distribuir brindes aos consumidores para reforçar a fidelidade à marca.
  • Executar eventos, de todos os níveis, incluindo eventos de Base, para esportes e cultura, com foco na experiência da marca.
  • Se necessário, coordenar ativações com agências e parceiros.
  • Desenvolver redes pessoais de relacionamentos internos e externos eficazes, incluindo equipes de engarrafadores do sistema KO.
  • Cooperar com outros membros da equipe.
  • Acompanhar as atividades dos concorrentes da marca em campo e relatar em tempo hábil.
  • Responsabilizar-se pelo bom uso dos materiais e recursos do programa da empresa Monster Energy.
  • Ser pontual e cumprir o turno agendado pelo supervisor direto.
  • Manter a aparência da marca usando uniforme adequado, mantendo hábitos de higiene de imagem pessoal conforme sugerido no manual de treinamento.
  • Garantir profissionalismo, comunicação excepcional e interações proativas com consumidores e colegas de trabalho.
  • Responder em tempo hábil ao MAT Leader e ao Regional MAT Manager.
  • Pode ser necessário viajar, se requisitado.
  • Merchandising (Caso solicitado pelo MAT Leader)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado