Vaga de parceiro

Monitor Técnico De Qualidade - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa posição é responsável por garantir que produtos ou serviços atendam aos padrões exigidos através de inspeções, testes, e análise de dados.
  • Além de realizar calibrações de equipamentos, treina equipes, documenta resultados e colabora para resolver problemas e implementar melhorias.
  • Sua função essencial é assegurar a conformidade e aprimoramento contínuo dos processos, promovendo excelência operacional e satisfação do cliente.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Garantia da entrega dos principais indicadores de Qualidade: Produtividade, Assertividade, Contestação e Calibração.
  • - Realização de análises quantitativas e qualitativas para avaliação de desempenho.
  • - Monitoramento contínuo através de monitorias lineares e de processos.
  • - Suporte na criação de campanhas motivacionais para engajar a equipe.
  • - Participação ativa nas calibrações qualitativas para assegurar consistência nos padrões.
  • - Contribuição em atividades como brainstorms e focus groups para identificação de causas-raiz e melhoria contínua da operação.
  • - Apoio na elaboração e aprimoramento do paper de monitorias para documentação e desenvolvimento contínuo.
  • **Requisitos e qualificações**- ** Público-alvo**:(incluir)**:- ** Informática**:Domínio em Microinformática (Microsoft Office e Internet); - ** Escolaridade**:Superior completo ou em andamento- ** Horário**: Disponibilidade total de horário.
  • - Ter no mínimo 6 meses na empresa (Para público interno); - Estar dentro do limitede 4 processos (inscrições) no ano vigente(Para público interno); - Não ter participado deprocesso seletivo para o mesmo cargo em período inferior a 3 meses (Para público interno); - Não estar participandode outro processo seletivo(Para público interno); - Não ter sido promovidonos últimos 6 meses (Para público interno); - Não ter medidas disciplinares nos últimos 3 meses(Para público interno).
  • - **Os critérios de elegibilidade serão avaliados de acordo com a nota de avaliação de desempenho trimestral.
  • **- ****Informações adicionais**O processo crescer está diferente! Vamos inovar com a gente?- Faça o cadastro completo; - Preencha o teste de perfil; - Faça os testes propostos; - Aguarde a validação deindicadores do RH e provas, para seguir com as próximas etapas.
  • - **Prazo de inscrição e testes até**:(analista de A&S incluir data)**O que a CSU DX Faz**Toda empresa quer oferecer uma ótima experiência aos seus clientes.
  • Para isso, é importante usar tecnologia para tornar as operações eficientes e personalizadas.
  • A CSU DX é especialista em melhorar a experiência do cliente (CX) em todas as etapas, seja para empresas (B2B) ou consumidores finais (B2C).
  • Atuamos desde o primeiro contato, em qualquer canal usado, oferecendo atendimento personalizado e de qualidade.
  • Nossos sistemas seguros reduzem custos e ajudam a tomar decisões de negócios mais assertivas.
  • **CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES****Quem são nossos clientes**:A CSU DX atende uma ampla gama de verticais de negócio, oferecendo soluções personalizadas e eficientes em diferentes áreas:- ** SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)**: Desenvolvemos sistemas e estratégias para otimizar o SAC, proporcionando um atendimento ágil, eficaz e personalizado.
  • Isso inclui canais como chatbots inteligentes, integração de dados para resolução rápida de problemas e análise de feedback para melhoria contínua.
  • - ** Receptivo**: Para empresas que lidam com um alto volume de chamadas recebidas, oferecemos soluções que garantem um atendimento de qualidade e reduzem o tempo de espera dos clientes.
  • - ** Backoffice**: A automação de processos e a implementação de sistemas eficientes no backoffice são fundamentais para melhorar a produtividade e a qualidade das operações.
  • Desenvolvemos soluções para agilizar tarefas administrativas e garantir a integração segura de dados.
  • - ** Vendas**: No segmento de vendas, oferecemos ferramentas e estratégias para impulsionar as vendas online e off-line, integrando plataformas de e-commerce, desenvolvendo aplicativos de vendas e implementando sistemas de gestão de leads e CRM.
  • - ** Mídias Sociais**: A presença digital é essencial nos dias de hoje.
  • Auxiliamos as empresas a gerenciar suas mídias sociais de forma eficaz, interagindo com os clientes, oferecendo suporte online e monitorando a reputação da marca nas redes sociais.
  • - ** Prevenção à Fraude**:Esta área se concentra em identificar e mitigar riscos relacionados a atividades fraudulentas que possam afetar a experiência do cliente.
  • Isso envolve o uso de tecnologias e análises avançadas para detectar padrões suspeitos, protegendo assim tanto a empresa quanto os clientes contra fraudes financeiras ou de identidade.
  • - ** Curadoria**: A equipe de curadoria é responsável por selecionar,

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado