Monitor de Qualidade - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Monitorar os atendimentos a fim de auditar e propor melhoria nos processos.
  • Colaborar com os líderes de equipe e departamentos para garantir a consistência no treinamento e na qualidade do atendimento ao cliente em toda a organização.
  • Manter se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e tendências do setor para informar continuamente os programas de treinamento e as estratégias de qualidade.
  • Apoio aos demais analistas e líder da área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo.
  • Excel intermediário.
  • Ter boa comunicação escrita e verbal, organização, proativo, criatividade, bom relacionamento interpessoal.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado