Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Analisar demandas do speech analytics.
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Identificar oportunidades e propor soluções para a experiência do cliente.
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Mensuração em tempo real dos indicadores de nps.
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Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado.
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Aplicar feedback das ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores.
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Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria.
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Diagnosticar e propor ações corretivas.
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Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas.
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Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade.
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Monitorar e acompanhar as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios.
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Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação e correção, para minimizar dificuldades operacionais.
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Elaboração de materiais de apoio para operação.
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Homologar carteiras, elaborando guias de qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro.
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Realizar campanhas motivacionais com a operação, com objetivo de aumento da eficiência de recebimento e ou cumprimento de procedimentos obrigatórios.
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Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º prazo).
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Realização do fluxo inicial, através de treinamento, coletivo, logo após apresentação da integração.
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Aplicação de treinamento através das necessidades levantadas nas análises.
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Responsável pelo controle do fluxo do mapeamento web.
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Controle das médias, ofensores e contestações das monitorias externas.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Experiência como monitor de qualidade será um diferencial.