Vaga de parceiro

Monitor de Qualidade I Modelo Hibrido - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.
  • A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe.
  • Estamos em busca de um(a) Monitor de Qualidade.
  • O que oferecemos? Uma equipe apaixonada e dedicada.
  • Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
  • Oportunidades reais de progresso na carreira.
  • Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
  • Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc .
  • O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.
  • #VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida! Main responsibilitiesResponsabilidades O profissional será responsável por monitorar e avaliar o atendimento entre operadores e clientes, garantindo a qualidade dos processos , a satisfação do cliente e o sucesso do negócio .
  • Atribuições Realizar monitoramento de atendimento para garantir a conformidade dos processos.
  • Aplicar feedbacks estruturados para desenvolvimento contínuo da equipe.
  • Conduzir calibrações para alinhamento de critérios de qualidade.
  • Desenvolver e analisar estudos e relatórios para melhoria do atendimento.
  • Emitir comunicados e alinhamentos para a equipe.
  • Organizar e ministrar fóruns e treinamentos de reciclagem.
  • Desenvolver ações operacionais estratégicas para aprimoramento da experiência do cliente.
  • Oferecer suporte às equipes operacionais.
  • Requirements and skillsFormação Graduação (cursando ou concluída) em Administração de Empresas, Comunicação ou Marketing.
  • Qualificações Experiência em monitoramento de atendimento.
  • Habilidade na apresentação de resultados.
  • Experiência com aplicação de feedbacks e avaliação de desempenho.
  • Conhecimento em métodos de avaliação e métricas de qualidade.
  • Vivência com pesquisas de satisfação (NPS).
  • Capacidade de análise de REC e gestão de processos.
  • Excel intermediário e Pacote Office completo.
  • Additional informationRemuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.
  • Horário de Trabalho: Trabalhe de segunda a sábado das 10h00 às 19h48 com 1h00 de intervalo.
  • Assistência Médica e Odontológica: Cuide da sua saúde com tranquilidade.
  • Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos.
  • Seguro de Vida: Proteção para você e sua família.
  • Auxílio Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia-a-dia.
  • Gympass: Acesso a diversas atividades físicas para manter-se saudável.
  • Empréstimo Consignado: Facilidades financeiras quando você precisar.
  • Assistência Funerária: Apoio em momentos difíceis.
  • Programa QualiFast: Nosso compromisso com a sua saúde e bem-estar inclui Apoio Nutricional, Apoio Psicológico, Apoio Social e um Programa Primeiros Passos especialmente pensado para gestantes.
  • Universidade Corporativa SaberFast: Acesso virtual a capacitações e treinamentos especializados.
  • Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Apoiando constantemente o seu crescimento acadêmico e profissional.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado