Vaga de parceiro

Monitor De Qualidade De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 4346): Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes; - Monitorar transações telefônicas, visuais e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas; - Organizar demandas comregularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados; - Fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos inputs necessários para tomada de ação aos agentes, clientes internos e externos; - Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio; - Analisar transações com foco nos processos para fornecimento de percepções e críticas às operações e/ou células avaliadas; - Entre outras,.
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  • Trabalhar com aferições, diagnósticos e melhorias contínuas que visam garantir a melhor experiência ao consumidor.
  • Proatividade, comprometimento, senso de priorização e bom relacionamento interpessoal são habilidades fundamentais para atuar na qualidade.
  • O assistente será responsável por apoiar e colaborar com as operações de forma tática.
  • Desejável: Superior completo Conhecimento desejáveis /habilidades Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) Cursos complementares voltados para educação será considerado diferencial Competências Comprometimento / Concentração / Organização / Disciplina Analítico Senso de priorização Relacionamento Interpessoal Saber ouvir Saber trabalhar sobre pressão Rapidez / Segurança

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado