Vaga de parceiro

Monitor De Qualidade Call Center - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ser completamente imparcial na hora de analisar e registrar suas análises, levando em consideração apenas à situação levantada e buscando soluções corretas para agregar melhoria à operação monitorada.
  • Realizar as monitorias das operações, preenchimento de planilhas, localização de ligações.
  • Realizar o acompanhamento diário das ligações, reportando ao supervisor desvios e oportunidades de melhorias.
  • Desejável conhecimento na área de monitoria de qualidade; Realizar escuta das ligações dos operadores, fazendo o download pelo sistema, com o objetivo de analisar e atualizar a média de qualidade dos operadores; Aplicar o feedback das ligações que foram monitoradas, entrando em contato por telefone, destacando os pontos de desenvolvimento e os pontos positivos que devem ser potencializados, para auxiliá-los na obtenção de melhores resultados; Realizar calibragens com o cliente junto a coordenação visando.
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  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 400,00 - R$2.
  • 200,00 por mêsPergunta(s) de seleção:- Você possui experiência na área?- Possui disponibilidade de horário?Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)**Experiência**:- MONITORAMENTO QUALIDADE CALL CENTER (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado