Vaga de parceiro

Monitor De Qualidade Call Center - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.
  • Temos uma vaga para analista de atendimento em BackOffice pra SeguradoraBenefíciosSalário R$ :1.
  • 729,88Vale Refeição: R$ 10,20 diário + Vale Alimentação: R$ 5,17 diário = Valor Total Diário R$ 15,37.
  • Reembolso com despesas de convenio R$ 180,00VT creditado direto no bilheteModelo de trabalho presencial.
  • Horário de trabalho das 10:00 às 18h12 de segunda a sextaAo lado do metro barra funda de fácil acesso a empresa.
  • **Responsabilidades e atribuições****Requisitos e qualificações**Preferencialmente superior cursando, experiência mínima de 1 ano em atendimento, desejável experiência atendimentos Multicanal, resiliência, excelente comunicação verbal e escrita, imparcial, conhecimento básico em pacote office, diferencial se tiver conhecimento office intermediário, desejável experiência com monitoria de qualidade e ações de engajamentoA Altio disponibiliza suporte completo de Contact Center para o seu negócio, oferecendo analistas de atendimento com legítimo interesse em resolver processos complexos amparados por que executam atividades repetitivas, além da infraestrutura situada perto do metrô e CPTM.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado