Monitor de Atendimento - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Mapear e documentar rotinas existentes.
  • Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento.
  • Coletar e analisar feedbacks de clientes identificando oportunidades de melhoria.
  • Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos.
  • Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna.
  • Monitorar a implementação de melhorias.
  • Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade com foco na experiência do cliente.

Requisitos para participar do processo

  • Excelentes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe, com foco no atendimento ao cliente.
  • Experiência prévia em mapeamento de processos e condução de treinamentos, relacionada a equipes de atendimento ao cliente.
  • Ter capacidade de análise crítica e de propor soluções para otimização de processos, com foco em melhorar a satisfação do cliente.
  • Diferencial conhecimento em kaizen, lean ou six sigma, com ênfase na melhoria do atendimento ao cliente.
  • Experiência com ferramentas de gestão de processos e bases de conhecimentos.
  • Residir região de campinas.
  • Informar pretensão salarial.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Farmacêutica
  • Convênio com Academia
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas