Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Mapear e documentar rotinas existentes.
-
Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento.
-
Coletar e analisar feedbacks de clientes identificando oportunidades de melhoria.
-
Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos.
-
Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna.
-
Monitorar a implementação de melhorias.
-
Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade com foco na experiência do cliente.
Requisitos para participar do processo
-
Excelentes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe, com foco no atendimento ao cliente.
-
Experiência prévia em mapeamento de processos e condução de treinamentos, relacionada a equipes de atendimento ao cliente.
-
Ter capacidade de análise crítica e de propor soluções para otimização de processos, com foco em melhorar a satisfação do cliente.
-
Diferencial conhecimento em kaizen, lean ou six sigma, com ênfase na melhoria do atendimento ao cliente.
-
Experiência com ferramentas de gestão de processos e bases de conhecimentos.
-
Residir região de campinas.
-
Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Assistência Farmacêutica
-
Convênio com Academia
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida