Vaga de parceiro

Monitor De Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Horário de Trabalho: Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h15, e aos sábados, das 8h30 às 14h30.
  • Totalizando 44 horas semanais.
  • Requisitos:Ensino Médio Completo Desejável formação técnica nas áreas de Comunicação Social, História, Administração, Turismo, Letras, Hotelaria ou afins Experiência em atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento Boa comunicação falada e escrita Desejável experiência em recepção em museus, visitas guiadas, feiras e/ou eventos será um diferencial Gostar de falar em público e ter boa oratória Atividades:Realizar visitas, assegurando uma experiência positiva para os visitantes Garantir o cumprimento de processos sob supervisão Zelar pela qualidade do atendimento e segurança dos visitantes Controlar brindes e materiais institucionais Realizar vistoria nos locais de visitação, elaborando checklist para supervisão Participar de reuniões periódicas e treinamentos Formalizar briefings para visitas especiais, quando necessário Personalizar visitas conforme o perfil do grupo (crianças, turistas, corporativo, etc.
  • ) Atualizar e garantir o cumprimento de processos Cobrir férias do assistente de bilheteria, se necessário Propor novas ideias e ajustes para o conteúdo das visitas Dar apoio ao supervisor da operação Se você se identifica com essa oportunidade e possui os requisitos necessários, não perca tempo e venha fazer parte da nossa equipe durante a temporada de final de ano! Benefícios:Vale Transporte Vale Refeição Seguro de Vida Assistência Médica Benefício Farmácia Desconto em Produtos e Loja #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado