Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Mobililty support analyst - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a: Triagem de incidentes e solicitações móveis identificados.
Assinar aplicativos iOS e Android.
Trabalhar com os sistemas de Gerenciamento de Dispositivos Móveis (MDM) para dar suporte e solucionar problemas de aplicativos móveis para resolver problemas do usuário final.
Solucionar problemas de implantação de aplicativos em MDM, Apple ou Google Play.
Publicar aplicativos em todas as lojas de aplicativos: Apple/Google Play e MDM.
Configurar aplicativos móveis em ambientes MDM.
Provisionar perfis em MDM.
Identificar falhas/problemas comuns por meio de ferramentas de monitoramento móvel.
Trabalhar diretamente com usuários finais para auxiliar em problemas de aplicativos móveis, falhas, logs e relatórios de bugs.
Pesquisar opções quando ocorrem anomalias e relatar problemas complexos à equipe de desenvolvimento.
Criar e atualizar regularmente a documentação técnica e os guias do usuário final.
Auxiliar nas inscrições e solução de problemas do MacBook.
Criar relatórios para entender melhor o portfólio de aplicativos móveis.
Tecnologias: DataDogPower BIMicrosoft Office (Word, Excel, Outlook)ServiceNowVMware WorkSpace One UEM / AirwatchMicrosoft Intune e Microsoft Company PortalAzure DevOpsApple App Store ConnectGoogle Play ConsoleBlackberry Dynamics Experiência Técnica: Gerenciamento de aplicativos móveis no Microsoft Intune.
Ter publicado aplicativos móveis na Google Play Store ou Apple AppStore.
Experiência com Apple Business Manager.
Capacidade de gerenciar uma fila de tickets e fornecer atendimento ao cliente.
Habilidades Comportamentais: Excelência em identificar problemas, comunicando problemas/lacunas.
Habilidades organizacionais e administrativas.
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
Proficiência em inglês (escrito e oral).
Ter excepcionais habilidades de resolução de problemas e comunicação.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.