Vaga de parceiro

Mm Executivo De Vendas Pl/Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Humanizando a comunicação por meio do marketing de influência é hoje a maior plataforma de Creators Economy do país executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L''Oreal, entre outras.
  • Nossa história Fundada em 2014 pelos sócios Felipe Oliva e Carlos Tristan, a Squid sempre acreditou na humanização da comunicação por meio da conexão e se destacou como uma startup de sucesso no mercado publicitário.
  • Em 2019 entrou para o ranking ?100 Startups to Watch? desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios & Época NEGÓCIOS e foi selecionada pelos programas InovaBRA do Bradesco, Scale-up da Endeavor e Algar Ventures Open.
  • Em 2021, foi reconhecida pela Folha de S.
  • Paulo e Instituto Datafolha pelo sucesso do cliente OMO, vencedor do prêmio Top Of Mind.
  • Em outubro de 2021 passou a fazer parte do Grupo Locaweb, como empresa de tecnologia líder no segmento de marketing de influência.
  • Um pouco sobre nosso time e cultura Somos mais de 200 Squiders espalhados por todo Brasil.
  • A Squid adota um modelo de trabalho remoto sem impor a obrigatoriedade de estar presencialmente no escritório, aos que desejam trabalhar presencialmente, a empresa oferece o modelo híbrido e possui uma sede em São Paulo no bairro de Pinheiros.
  • Além disso, trabalhamos muito para criar um time diverso e inclusivo, que preza pela equidade de gêneros, de forma que cada pessoa envolvida sinta-se respeitada e representada, seja ela um colaborador ou parceiro.
  • Os ?Squiders?, como chamamos nossos colaboradores, fazem a cultura da empresa e respiram um DNA dinâmico, inovador e com foco em pessoas, trazendo sempre um ambiente moderno e acolhedor.
  • Missão Atuar como parceiro estratégico de marcas para promover a democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a CreatorsEconomy.
  • Visão Ser reconhecida como a melhor e mais completa solução em Marketing de Influência e de Comunidade para empresas no Brasil e América Latina.
  • Valores Nossos valores:Transparência, Foco nas Pessoas, Humildade, Sentimento de Dono, Criatividade e Alta Performance Vamos juntes? /n O que a Squid espera:Acima de 4 anos de experiência em cargos executivos de vendas; Ter um forte perfil hunter sem medo de receber um "não"; Conhecimentos sobre marketing de influência e todas as disciplinas ligadas a ela; Conhecimento em criaçãode forecast; Orientação a soluções; Mentalidade de foco no cliente e seu faturamento; Empatia; Energia eproatividade; Perfil de auto-gestão eorganização; Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):Inglês avançado; Experiência em startups; /n SOBRE O TIME E A POSIÇÃO Para a posição de Executivo, buscamos um profissional que consiga levar para o mercado as novas soluções estratégicas doe marketing de influência e comunidades - de forma holística para o negócio de cada cliente - reforçando as features e inovações da plataforma da Squid.
  • Por serem modelos de negócio novos, buscamos umx profissional empreendedorx, que deseje fazer parte do desenvolvimento do que será o futuro da influência digital.
  • Entender sobre modelos e projetos de conteúdo, planejamento estratégico ativo, SAAS e vendas técnicas, serão um grande diferencial.
  • Pela Squid ter muitos anunciantes, o grande desafio será buscar oportunidade dentro desses parceiros, fazer hunting de novos players e criar esses projetos a longo prazo, acompanhando o desenvolvimento durante toda sua existência Como será seu dia dia:Prospectar e desenvolver novas oportunidades junto aos clientes da Squid; Prospectar e desenvolver novas oportunidades junto a novos clientes; Ficar em constante contato com os projetos em andamento para contribuir com seu sucesso; Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais clientes; Educar os clientes sobre modelo de negócio e todas as vantagens que uma comunidade trás; Gerenciar ferramentas de Relacionamento com o Cliente (CRM).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado